Encontros Para a Alma - Explorar o Subtil para uma Vida Mais Amorosa e Consciente

Estes encontros (mensais) visam promover a partilha de uma série de ensinamentos, exercícios e meditações, individuais e de grupo, com o intuito de desenvolver a percepção da nossa Alma, expressá-la e servi-la, conscientemente nas nossas vidas.
É sobretudo uma proposta de Partilha, pois no limiar desta Era, é para o Grupo e Através do Grupo que cada um de Nós serve o Desenvolvimento Da Consciência, Individual e Colectiva.
Não é nossa pretensão Ensinar… aliás, esperamos aprender convosco!
Como referiu alguém sábio: “Aprender é Relembrar o que a Alma Sabe”. “A-prender”, é também libertarmo-nos daquilo que nos prende… O que nos prende? Aquilo a que estamos apegados! Ao Desejo, que nos ata e raramente serve o melhor para nós. Ao passado e qualquer outro tempo que não este Eterno Presente. A Alma Sabe que tudo Isso é Ilusão, e desperdício de Energia…
Alma é Consciência, é Amor e Sabedoria! Com o refinar da Personalidade, desenvolvendo a sua coesão e integração, damos suporte à manifestação da Alma. E somos objecto da Sua Graça… percebemos que SOMOS essa Graça, essa Mente Divina, esse Amor e Sabedoria ou Intuição, essa Vontade de Amar e Servir
Pré-requisitos para estes encontros? Aspiração a Ser Alma e Ressonância com esta Proposta.

Local: Academia dos Sentidos
Mapa/Contactos: http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-PT&msa=0&msid=105131900553817861212.0004555aad6bd1a3f049d&z=17

Contribuição: 5€
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ Próximas Datas ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
12 de Dezembro (sexta-feira) de 2008, às 21h
16 de Janeiro (sexta-feira) de 2009, às 21h
27 de Fevereiro (sexta-feira) de 2009, às 21h
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Com Luz e Amor,


Aquele Abraço
Margarida Santos

1 comentário:

Anónimo disse...

Yhiola Scalata,
Criando pontes e desafios para o futuro, elevamo-nos em mais um degrau no presente.Limpamos e reconstruimos todo o caminho que escalamos na vontade de elevar e levar mais longe e a mais partilha, o caminho singular que cada um faz na aproximação à sua Alma desperta e torna mais activa a essência interna de cada um cada um, e na forma como cada um se manifesta no mundo. É assim que me sinto ao navegar por esta amostra do que fazes no teu trabalho. Tocado dentro e a tocar de dentro o que está fora, irei brevemente participar de uma sessão destes encontros em que as almas teimam em estar, sentir, pensar e falar.
Só a Alma abraça assim,sustendo e libertando numa mesma acção.
Excelente blog.

Paulo Brito