Caros Amigos:
É com prazer que informo que vão ter lugar nos próximos dias 1, 2 e 3 de Outubro no Funchal:
Ciclo de Conferências com Maria Flávia de Monsaraz e José Augusto

LOCAL - Auditório da Rdp Madeira - Rua Tenente-Coronel Sarmento, n.º 15

Sexta, 19h
Lançamento do Livro - "11 Conferências e um Poema de Sempre" e
Conferência - "Breve Introdução à Viragem dos Tempos" por Maria Flávia de Monsaraz

Sábado, 19h
Conferência - "A crise actual à Luz da Astrologia" - por José Augusto

Domingo, 19h
Conferência - "Portugal - O Mito e o Destino - A Missão de Portugal" - por Maria Flávia de Monsaraz

A entrada é livre - pede-se apenas uma contribuição facultativa - 5 euros ou outra - que reverterá para a Fundação do Gil

Para mais informações: 96 2507305 / 91 9771612 ou pelo email helenasofia@netmadeira.com
Poderão ainda consultar os sites: http://www.quiron.pt/ e http://escoladeastrologia.blogspot.com/ou também a entrevista a Maria Flávia de Monsaraz em http://astral.sapo.pt/astrologia/astrologia-avancada/entrevista-a-maria-flavia-de-m-1052908.html
Os livros podem ser já encomendados...
Agradeço desde já que divulguem esta informação...
Atenciosamente,
Helena Sofia

Maria Flávia de Monsaraz formou-se em Escultura na Escola Superior de Belas Artes de lisboa. Foi bolseira da Fundação Calouste Gulbenkian em Paris, onde fez um estágio na Escola de Artes Decorativas. Durante quinze anos de dicou-se inteiramente a um novo tipo de tapeçaria, a “Nova Tapeçaria”, de que foi pioneira em Portugal. Três das suas obras foram adquiridas pelo Museu Nacional de Le Mans, França, pelo Museu Soares dos Reis, no Porto e pelo Museu de Arte Moderna da Gulbenkian, em Lisboa. Estuda Astrologia há 40 anos. Com o tempo este conhecimento foi-se afirmando como algo cada vez mais significativo, até se tornar primordial, impondo-se a opção de trocar a tapeçaria por uma adesão total ao ensino da Linguagem Sagrada que é a Astrologia.
Em 1987 funda o QUIRON, Centro Português de Astrologia em Lisboa. http://www.quiron.pt/ Actualmente o Quiron proporciona um Curso de sete anos, para o ensino e divulgação de uma Astrologia Humanista e Transpessoal. Atende pessoas diariamente orientando-as para o possível auto-conhecimento das suas vidas, como Projecto Maior. informação cósmica a todos os que a procuram, na dolorosa contradição dos momentos de crise.
Outras Obras publicadas:
Planetas, a Inteligência da Aparência / Da Alquimia do Mundo, Astrologia e Tradição / Portugal astrológico. O Mito e o DestinoAmor. A Lei. de Vénus à sua Oitava / Recados de um Mestre Interno" – Livro I / A Onda de Urano. De Mercúrio à sua Oitava / 17 Entrevistas e um Poema / Recados de um Mestre Interno" – Livro II / Entre o Som e a Palavra / Cosmos, Ordem, MatrizAgenda 2002 – CTT / O Retorno ao Feminino / O que é a Alquímia / Vénus – O gérmen da Vida, da Forma e do Amor / O Livro do Escorpião – A oitava morada do Homem / O Príncipe Sol e as suas 7 provas / O Fogo (a editar brevemente) / O Feminino na História dos Homens

José Augusto nasce em Carnaxide a 21 de Abril de 1964. Dos 10 aos 26 anos desenvolve as mais diversas profissões: comércio, metalurgia, artes gráficas, construção civil, electricista, restauração... Em 1983 conhece o ensinamento de luz do Mestre Omraam Mikhael Aivanhov, primeiro contacto com a astrologia e com a alimentação natural.
De 1987 a 1994 viaja pela Europa, aprofunda algumas práticas espirituais e dedica-se ao estudo da alimentação natural.
Aos 29 anos conhece Maria Flávia de Monsaraz com quem inicia o estudo da Astrologia Humanista e Transpessoal.
Desde 1996 dedica-se exclusivamente ao estudo e prática da astrologia, fazendo aconselhamento e ministrando cursos de iniciação à Astrologia, nomeadamente na Madeira e nos Açores.
Em 1999 funda em Mafra o espaço VESTA: Via de Encontro e Síntese de Tradição e Astrologia.
Actualmente faz parte do Quiron, onde faz Aconselhamento Astrológico e ensina o 3° e 4° nível de aprofundamento Astrológico.

Sem comentários: