Consultorio AlmaSoma: Trespasse

Olá Amig@s

Esta semana despedi-me do consultorio da AlmaSoma na Rua de Santa Justa, junto à Rua Augusta/Rossio.
Em Setembro irei estrear as suas novas instalações na Av. Berna/Rua Tenente Espanca, junto à Gulbenkian.
Será e já é um momento de alegria, de reinicio, de mudança.
Entretanto honro a nostalgia da despedida e abraço a profunda gratidão para com este espaço.
Foi maravilhoso trabalhar ali, naquelas salas cheias de luz e soalho de madeira, onde a energia de trabalho terapeutico profundo e com amor está instalada!
A quem possa interessar, este consultorio está agora disponivel para trespasse - a descrição do espaço em maior detalhe e as condições do trespasse estão abaixo descritas.

Que o testemunho seja passado a quem benefecie e possa beneficiar deste espaço com alegria. :)

A tod@s
Um abraço
Margarida Santos


A todos os interessados:

Por motivo de mudança de instalações para edifício na Avenida de Berna, a AlmaSoma oferece em trespasse o seu consultório atual.

O mesmo está situado na Baixa de Lisboa, em prédio de esquina entre a Rua de Santa Justa (rua do elevador) e a Rua Augusta. É um terceiro andar, com três salas com janela, escritório, sala de espera e WC. As qualidades principais são a centralidade, a exposição solar, o isolamento acústico, o ar condicionado, o estado de conservação das salas, e o valor do aluguer mensal. A menor valia principal é a ausência de elevador.

O valor do trespasse é de 3000€ que visa cobrir parcialmente os custos de colocação de portas e janelas acústicas, de colocação de Ar Condicionado em todas as salas, o sistema de abertura de porta por código, a iluminação e os trabalhos de reparação do andar e das escadas que valerem uma redução da renda em 33%. Este desconto muito significativo será mantido pelo senhorio em caso de trespasse.

Os interessados podem seguir o link http://almasoma.pt/Cedencia-de-Espaco/ para ver o espaço com mobiliário tal como tem sido utilizado até hoje e desde 2004.

Em caso de interesse agradecemos resposta para este email (marioresende@almasoma.pt). Responderemos e começaremos a mostrar o espaço aos interessados a partir de 22 deste mês (Agosto 2012).

Com os melhores cumprimentos

Pela AlmaSoma
Mário Resende

Sem comentários: