Formação em Terapia para Bebés, por Karlton Terry


Olá Amig@s
É uma enorme alegria anunciar que estão abertas as inscrições para a Formação em Terapia para Bebés (2013-2016), que será facilitada por Karlton Terry, em Lisboa.
A vossa participação nesta formação e/ou na sua divulgação, é muito benvinda!
A tod@s, 
Aquele abraço
Margarida Santos

Formação em Terapia para Bebés, por Karlton Terry

Karlton Terry, especialista na assistência aos bebés para a superação dos seus traumas pré e perinatais oferece, através do Instituto para a Educação Pré- e Perinatal, uma Formação em Terapia para Bebés.
Terry é um dos poucos professores certificados pelo Dr. William Emerson, pioneiro desde 1974 no desenvolvimento dos métodos terapêuticos pré e peri-natais parabebés e crianças. Investigação mostra que os traumas pré- e perinatais resultam em bloqueios no desenvolvimento dos bebés, e que a Terapia para Bebés ajuda na libertação dos sintomas associados e na manifestação do potencial inato.
Terry é um dos poucos professores certificados pelo Dr. William Emerson, pioneiro desde 1974 no desenvolvimento dos métodos terapêuticos pré e peri-natais parabebés e crianças. Investigação mostra que os traumas pré- e perinatais resultam em bloqueios no desenv

olvimento dos bebés, e que a Terapia para Bebés ajuda na libertação dos sintomas associados e na manifestação do potencial inato.


A formação consiste em 6 módulos de quatro dias, distribuídos semestralmente ao longo de 3 anos.
As datas serão:
Outubro 31-Novembro 3 de 2013; Março 27-30  e Novembro 1-4 de 2014; Maio 1-4 e Novembro 6-9 de 2015; Primavera 2016
Outubro 31-Novembro 3 de 2013; Março 27-30  e Novembro 1-4 de 2014; Maio 1-4 e Novembro 6-9 de 2015; Primavera 2016


Cada módulo consiste em apresentações teóricas, exercícios interativos, e demonstrações do trabalho com bebés e suas famílias. Estas sessões são filmadas e revistas. A linguagem corporal dos bebés é analisada e as técnicas de tratamento são cuidadosamente definidas e descritas.


Todas as aulas serão facilitadas em Inglês e terão tradução simultânea para Português.
O Manual da Formação em Terapia para Bebés será em Português.
Serão disponibilizados DVD´s dos módulos não assistidas, assim como uma sessão de Supervisão com o Karlton Terry, pelo que todos poderão manter-se a par do lecionado.


Embora esta formação esteja aberta a todos os interessados, é especialmente destinada a todos aqueles que trabalham com bebés (terapeutas de bebés, profissionais de terapia sacro-craniana, psicólogos infantis, pediatras, parteiras e especialistas em cuidados ao bebé), assim como quaisquer psicoterapeutas que têm experiência em trabalhar com adultos, particularmente em técnicas catárticas, e que gostariam de incluir o trabalho com bebés. Se a sua experiência profissional e/ou formativa é diferente e está interessado, por favor contate-nos através do email info@almasoma.pt


O local onde decorrerá a Formação em Terapia para Bebés será no espaço Nascceres.i: Rua Policarpo Anjos, nº 73, 2º C, 1495-744, Cruz-Quebrada.

As inscrições e pagamentos até ao dia 31 de Julho beneficiam do valor mais atractivo.

Para mais informações:
Margarida Santos/ Alexandra Duque, info@almasoma.pt, 96 999 01 90
Ilja van de Griend, ilja@almasoma.pt, 96 432 46 16
www.almasoma.pt
www.convidanascer.wordpress.com
www.ippe.info/courses/baby_therapy_course
www.nascceres-i.blogspot.pt

Sem comentários: