AlmaSoma. Instituto de Transpessoal - Actividades em Setembro e Outubro

  
ALMASOMA - Instituto de Transpessoal
AlmaSoma. Instituto de Transpessoal

Sabemos das sementes que transportamos, do que renasce das cinzas, do potencial de cura de cada ser humano.

ATIVIDADES EM SETEMBRO E OUTUBRO
-
Meditação Com Corpo, Abraço e Silêncio
12 de Setembro com Mário Resende
Descubra como o corpo encerra o segredo do encontro com a profundidade e a essência onde, no silêncio, se vivência a luz interna e a luz eterna. 
Para saber mais clique aqui. 
Regressão e Gestalt em Psicoterapia com Crianças e Adolescentes
26-29 de Setembro, Lisboa
Christine Alisa, M.S.
Nesta formação intensiva de 4 dias adquira competências para trabalhar com técnicas de vanguarda da psicoterapia transpessoal pela mão de uma especialista com obra publicada e extensa prática clínica. Manual traduzido em português. 
Para saber mais clique aqui.

Técnicas de Psicoterapia Transpessoal (TPT): Regressão, Imaginação Ativa e Técnicas Complementares.
12 de Outubro – 1º módulo
Aprenda a ajudar os outros fazendo connosco esta viagem de dois anos pelos seus universos internos e pelos múltiplos recursos de uma terapia que utiliza as várias dimensões da consciência na procura de cura, compreensão e expansão do potencial interno.
Uma formação teórico-prática de dois dias por mês, durante 20 meses, em técnicas terapêuticas que usam estados expandidos de consciência, com exposição a teoria, demonstrações e práticas supervisionadas entre pares.
Para saber mais clique aqui ou venha à uma das palestra de apresentação na sexta dia 12 de Setembro, das 21h às 22h30, ou no sábado dia 20 de Setembro, das 10h30 às 12h30.

A AlmaSoma Instituto de Transpessoal é um projecto iniciado em 2006 que resulta da sinergia de Mário Resende e Ilja van de Griend, e dos seus percursos académicos, profissionais e de desenvolvimento integral.
Estimula-os trabalhar na vanguarda da Psicologia e da Psicoterapia, e contribuir para enraizar no mundo a forma transpessoal de olhar a doença e a cura, na qual a ciência e a espiritualidade se cruzam numa visão holística do ser humano.
ALMASOMA - Instituto de Transpessoal

Sem comentários: