EASE - Encontros de Atenção, Sintonia e Energia


Às quartas, entre 23 de Janeiro a 31 de julho de 2019, das 13h às 14h, em Lisboa
Pausas que pousam no presente, permeando-o de essência e religação, são pausas que aliviam o cansaço, (re)unificam e tornam a vida mais viva, mais fluida e com mais alma.

O manejo de FERRAMENTAS EVOLUTIVAS tais como a abordagem meditativa da ATENÇÃO PLENA (ou mindfulness), a SINTONIZAÇÃO (comigo e com o que/quem me rodeia) e a mobilização das próprias ENERGIAS para instalar o estado vibracional, premeia a dedicação investida na sua prática com o desenvolvimento de competências que permitem securizar, cessar cadeias de reactividade defensiva, contactar (mais d)a realidade tal e qual como é, gerar respostas criativas ajustadas ao momento presente e facilitar a manifestação do melhor potencial presente, em sintonia com o fluxo cósmico e o bem comum.

O OBJECTIVO destes encontros é nutrirmo-nos nesse encontro presente, praticar estas ferramentas evolutivas usufruindo da sinergia gerada pelo próprio grupo, e fomentar o interesse e dedicação individual no dia a dia.

ONDE: AlmaSoma. Instituto de Transpessoal. Rua Tenente Espanca, nº3 C, 1050-099 Lisboa.

DESTINATÁRIOS: pessoas interessadas no seu processo de desenvolvimento pessoal e transpessoal e em praticar estas ferramentas evolutivas, para quem estes conceitos não são totalmente estranhos (na dúvida contactem-me)

VEJA mais Aqui

INSCRIÇÕES: pré-inscrição obrigatória, "avulso" ou mensal
(margaridagsantos@gmail.com, 960001176 (se não atender, pf deixe mensagem))

FACILITADORA: Margarida Santos



Sem comentários: