Aquele Abraço - Mantra da Alma

4º Raio … Harmonia pelo Conflito…

Pelo Conflito, a Promessa… a Harmonia Dinâmica e Activa da Consciência… Amor e Sabedoria.

Moída pelo conflito, regresso ao abraço da minha Alma… àquele abraço…

O Mantra da Alma é botão do meu elevador - às vezes esquecemos que temos elevador e botões vários, à nossa disposição… às vezes nem reparamos que precisamos de um elevador... até fazermos chegar o dia, em que notamos a eternidade do Abraço, e somos Abraço, e partilhamos Abraço e oferecemos Abraço - descemos para envolver mais alguém no Seu próprio Abraço…

Não criei este botão… relembraram-mo… (ainda assim às vezes esqueço-me)...
Partilho-o contigo, que o conheces também… pois a força amorosa que nos inspira é real, impulsionando-nos para o Seio do seu Abraço, trazendo-nos coesão… este é um simples protótipo do elevador e botão... muito mais se pode fazer pela sua "aerodinâmica" e adorno... sê criativo! :)

Entretanto, convido-te...

Centra-te em ti, respira fundo e serenamente… afasta de ti todos os ruídos de sons, inquietações… Sela a porta por instantes... usufrui deste momento… inteiro, presente... coloca as mãos no centro cardíaco… invoca Amor e Sabedoria… invoca a tua Alma... Saboreando esta quietude, permite-te estar receptivo, e inteiramente disponível... e sente o que evocaste, enquanto dizes, em voz alta ou no cochicho do teu coração:

Eu sou a Alma
Eu Sou Luz Divina
Eu Sou Amor
Eu Sou Vontade
Eu Sou o Plano Estabelecido

Eu Sou o que Eu Sou.

Escuta a Voz no Silêncio… Sente A Presença... Abandona-te ao Abraço… Sê Inteiro neste Momento, eterno Presente que ofereces a ti mesmo… Goza-o… Deixa-te Inspirar…

Sem comentários: