Celebração pelo Nascimento da Imagem YhiolaScalata


Dia 30 de Maio de 2008… Que dia maravilhoso!
Todos são, ainda que o esqueçamos… Claro… Mas este não deixa margem para dúvidas! :)
Sinto uma alegria divina, que quero partilhar convosco… a alegria de ver Ser e ser Dado à Luz, o Símbolo que vi com os olhos do coração, num instante silencioso em que usufrui desse Xi… Um "Xi" de Silêncio… um "Xi" de Aquele Abraço… um "Xi-Coração"…
Com carinho, procurei que a ideia alcançasse um Útero SeguroZelador, Criativo e com Arte… que lhe desse A Forma, O Calor, O Alento
Agradeço de todo o coração ao Nuno Rosa a quem confiei "tamanha tarefa ingrata", a de trazer à manifestação algo que via interiormente… Com a Magia da Sua Alma, gerou este Símbolo Magnífico, Fiel ao Princípio que o Criou, dando-lhe Suporte através desta Imagem que Amo…
Agradeço à minha Alma, que me abraça e inspira quando me deixo inspirar, aclamando sem reclamar por todos os momentos em que derivo, fora do Seu Abraço…
Agradeço aos nossos "amigos transparentes" (expressão dos queridos João e Yasmin - obrigada pelo vosso Exemplo)... Agradeço a todos aqueles que estão presentes na minha vida … aos que já estiveram, aos que estão, aos que ainda vão estar… ou não… A minha vida é a Nossa… E Agradeço a Graça de estar Viva. Porque a Vida é mágica, mesmo… uma abençoada magia, uma abençoada oportunidade de fazer magia!...

A Todos os Magos e Magas Brancos
Deste e de Outros Mundos
Aquele Abraço

PS: Para contactar o Nuno Rosa e saber mais sobre o seu trabalho, espreitem aqui: http://www.visualmagico.com/ :) - o nome não poderia ser mais sugestivo, ihihih!

Sem comentários: