Terapia de Regressão para Crianças, por Alice Cabral

A Almasoma apresenta:

Alice Cabral

Formação

Terapia de Regressão para Crianças
Quíron, Rua Vítor Córdon, 5, Lisboa (Chiado)
10 e 11 de Janeiro de 2009

Preço: €130 (sem IVA) até 31 de Dezembro e €140 (sem IVA) depois

Pela primeira vez em Portugal, será apresentado de modo teórico e prático, um corpo de técnicas que facilita a exploração dos diferentes «Eus» do panorama subjectivo infantil, assim como procedimentos de resgate, reconecção e integração destes elementos dissociados da psique. Além do enquadramento teórico, enriquecido com apresentação de casos, serão realizadas actividades de grupo no sentido de vivenciar, através da Criança Interna, algumas técnicas de acesso aos vários «Eus» profundos.
Com recursos de procedimentos terapêuticos que induzem a regressão, as crianças podem evocar e integrar «Eus» de: imago de ancestrais; elementos dissociados da psique (partes da alma ou presenças espirituais); elementos da Sombra (no sentido junguiano); e memórias de supostas «vidas passadas».
Esta formação ocorreu pela primeira vez no Brasil, no III Congresso Mundial de Terapia Regressiva em Setembro deste ano, com grande aceitação e aplauso. Seguiram-se convites para a sua leccionação em vários estados brasileiros. Alice Cabral posiciona-se como uma das especialistas mundiais no trabalho de regressão com crianças.

Alice Cabral é licenciada em Psicologia Clínica desde 1996, Mestre em Psicologia do Desenvolvimento Humano. Formada em Hipnose Clínica e em Terapia Regressiva, EMDR, TFT, PNL e Terapia Gestalt. Experiência Clínica de 12 anos. Trabalho clínico e de desenvolvimento pessoal em instituições públicas e privadas a nível individual e de grupo, e ainda experiência em apoio a professores e pais em escolas como consultora de práticas educativas. Docente no Mestrado de Psicologia Criminal e do Comportamento Desviante (Faculdade Lusófona) e nas pós-graduações de Hipnose Clínica (Faculdade Medicina de Lisboa).

Para inscrição e mais informações
email@almasoma.pt or 00351-964324616.
Veja também
www.almasoma.pt

Outros eventos Almasoma:
Hans TenDam

Essencial Hans TenDam
As bases da terapia regressiva e técnicas avançadas por um dos maiores especialistas mundiais.
Mortes Complicadas, Sofridas, Confusas ou Imperceptíveis em vivências de Supostas Vidas Passadas.
Soul Retrieval (Resgate da Alma)
Decisões kármicas

Formação, Quíron, 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro

Sem comentários: