No Quíron: Quíron e a Jornada de Cura, por Melanie Reinhart


PELA PRIMEIRA VEZ EM PORTUGAL Melanie Reinhart ensina sobre Quiron... no Quiron

Melanie Reinhart, autora de "Quiron e a Jornada de Cura", um dos mais importantes livros sobre o tema e referência obrigatória para qualquer estudante de Astrologia, vem pela primeira vez a Portugal partilhar os frutos do seu trabalho de mais de 30 anos, descrito como "uma rara combinação de pesquisa meticulosa e intuição". Mundialmente conhecida pelos seus livros sobre Quiron e os Centauros, detentora premiada do Diploma da Faculdade de Estudos Astrológicos no Reino Unido (Margaret Hone Award 1979), e galardoada com o prestigiado Charles Harvey Award 2004, atribuído pela Associação Astrológica da Grã-Bretanha por "serviço excepcional" na Astrologia, Melanie estará no QUIRON - Centro Português de Astrologia para ensinar a comunidade astrológica portuguesa nos dias 6 e 7 de Março.
Esta é uma oportunidade única pensada para oferecer aos estudantes, profissionais e curiosos da Astrologia do nosso país a oportunidade de aprofundarem a sua compreensão de Quiron com uma das pessoas que mais sabe do assunto em todo o mundo.

Conferência A Astronomia e a Mitologia de Quiron
6 de Março às 21h30
Na sexta-feira à noite, Melanie conduz uma conferência sobre a astronomia e a mitologia básicas de Quiron, que carrega na Astrologia o riquíssimo simbolismo do Curador Ferido. Esta conferência utilizará uma grande riqueza de imagens visuais e servirá para lançar as bases para a compreensão de Quiron no Horóscopo Natal, que é o foco e o objectivo do Workshop a ter lugar no dia seguinte.

WORKSHOP: Quiron e a Jornada de Cura
Ao longo deste dia, conduzido por Melanie Reinhart, autora do livro com o mesmo título e uma das maiores especialistas mundiais sobre este tema, vamos explorar os temas de Quiron focando-nos na Astrologia, mas incluindo também uma análise mais profunda dos temas míticos.
O dia começa com uma discussão aprofundada sobre a natureza e os processos do sofrimento e da cura tal como indicados por Quiron, e o papel essencial que desempenham no despertar espiritual.
O significado de Quiron no horóscopo e por trânsito será explorado a seguir. Como não se trata de um dos Planetas “clássicos”, a interpretação de Quiron será abordada de forma algo diferente – e clarificada através de vários exemplos.
Exploraremos também a actual tripla conjução de Neptuno, Quiron e Júpiter em Aquário; estes são momentos de “grande oportunidade” para todos nós, se compreendermos o significado profundo desta rara conjunção.
Sábado, 7 de Março, das 10h00 às 18h00,
no QUIRON - Centro Português de Astrologia
Rua Victor Cordon, 5 (ao Chiado)
Workshop em inglês com tradução assegurada por professores do Quiron

Inscrições e informações:

Sem comentários: