Vivência Holística da Gravidez e Parto, com Carla Silveira

Recebi este email da Carla, através de quem tomei conhecimento sobre as Doulas, e o seu papel na humanização do parto e na sua desmistificação, tão essencial nos dias de hoje. Conheci-a numa formação em 2006, e é daquelas pessoas que guardo no coração :)
A todos,
aquele abraço
Margarida

Vivência Holística da Gravidez e Parto

Veja o programa completo e mais detalhes sobre este encontro em: http://docs.google.com/View?id=dc7t2pz5_116gbkwvjds

"Olá! Só para recordar...Começa já neste próximo fim de semana a Vivência Holística da Gravidez e Parto. Uma outra abordagem da preparação para o parto e nascimento, que tem por base o reconhecimento da natureza do parto, o empoderamento da mulher e o respeito pelo bebé. Nesta abordagem holística, apoiada em evidências cientificas, voltamo-nos para o nosso sentir e recuperamos a confiança na natureza que sempre nos mostrou a capacidade inata que todas as mulheres têm para gerar, dar à luz e alimentar os seus filhos.Esta vivência destina-se a grávidas (casais grávidos) e a todos aqueles cujo interesse pelos temas da gravidez, parto e maternidade/paternidade os levem a querer ir mais fundo e a tornarem-se uma semente de mudança :-)
Neste encontro, associamos os conteúdos teóricos, a técnicas de yoga (posturas físicas, exercícios de respiração), técnicas de relaxamento, meditação, dança, expressão plástica e massagem para a mãe e para o bebé.
Datas e Horários:
27/28 de Junho e 4/5 Julho
Sábados: 9h30-13h00 e 15h00-19h00
Domingos: 9h30-13h30
Local: Espaço Zen Family - São Pedro de Sintra
Mais Informações:
Carla Silveira
telem: 968 221 869
Se sentirem, divulguem pelos vossos contactos.
Muito grata!
Um abraço
Carla"

Sem comentários: