DeGraus ou Frutos de Verão - Newsletter YhiolaScalata

Em 2007, descobri a canção que me encanta e move nesta existência, e rendi-me com pasmo e comoção a essa vocação. Assumi-me como Terapeuta e, logrando beneficiar tanto quanto possa, o meu contributo como Ser Humano e Terapeuta, assumi como compromisso empenhar-me de corpo e alma na minha preparação e desenvolvimento, tanto a nível técnico, como a nível pessoal e transpessoal.
Em última análise, busco desenvolver a Consciência e contribuir para o seu desenvolvimento. E esse compromisso não expira, e é a razão e a grande alegria desta vida!
Apelo à vossa compreensão, pela ausência da costumada Newsletter, nestes tempos em que dediquei a maior parte da minha energia às formações, avaliações, provações e renascimentos, e reservando alguma para consultas!
Entretanto, permitam-me saborear e partilhar convosco os frutos destes dois anos de profundo e intensivo trabalho, que culminou na conclusão do Curso de Formação Integral de Terapeutas na área de Regressão de Memórias (TRDI – Terapias regressivas e Desenvolvimento Integral, AlmaSoma, 520h), reconhecido pela European association for Regression Therapy (EARTH).
Morri e renasci incontáveis vezes, ao longo destes dois anos… e mal posso esperar pelas próximas mortes e novos partos! Para já, quem se oferece à luz é uma mulher mais humana e integrada e uma terapeuta legitimada, interior e exteriormente… uma psicoterapeuta de orientação transpessoal! - com uma criança interna (ir)radiante: yupiiii!!!
Aproveito assim para Actualizar e Relembrar, os degraus que anseio por partilhar, e atrevendo-me a fazer algumas sugestões "extra*Yhiola" :)

(De)Graus YhiolaScalata * Margarida Santos

Consultas Individuais (Lisboa - Belém e, pontualmente, Funchal):

Terapias Regressivas – Sessões vivenciais, que visam fazer emergir ao consciente aquelas situações (reais ou simbólicas), cuja vivência, catarse, reestruturação e integração respondem a uma questão actual, trazendo-lhe Consciência e Transformação.
Terapias Energéticas – Trabalho energético sobre os corpos subtis, com vista ao seu reequilíbrio (de Julho de 2007 a Novembro de 2008). Visando ampliar o potencial de cura e desenvolvimento, reestruturei o conceito, utilizando o trabalho energético como consolidação e aprofundamento de uma fase prévia, onde o consulente participa activamente, integrando as restantes modalidades (desde Novembro de 2008).
Leitura da Aura – Inicia-se com uma leitura simbólica da energia do consulente ao nível do espírito, genérica, de relacionamentos ou temática, sobre padrões de vida, talentos e desafios, tendo como grande objectivo a promoção do Insight, seguida por trabalho energético de consolidação e aprofundamento.
Leitura Astrológica - Sessões de Aconselhamento de carácter psicológico e esotérico, onde as matrizes energéticas representadas pelos “Temas Astrológicos” são usadas como recurso e exploradas em conjunto com o consulente, ao serviço da sua auto-descoberta, desenvolvimento e realização pessoal.
Mais Informações em: http://yhiolascalata.blogspot.com/search/label/Consultas%20Di%C3%A1rias%3A%20Lisboa%20%28Bel%C3%A9m%3B%20Alg%C3%A9s%3B%20Ajuda%29%20*%20Funchal%20%28q.a.%29
~~~

Curso de Iniciação ao nível I de Reiki Estelar - A Descoberta e o Acordar do Curador Interno ~ Funchal
~~~Inscrições Limitadas~~~
Data: 11 de Julho de 2009 (sábado) das 10:00h às 19:00h
Local: Rua de Santa Luzia n.º 22, Funchal
Investimento: 60€
Contactos:
Helena Sofia: 91 9771612/96 250730 -helenasofia@netmadeira.com
Margarida Santos: 96 000 11 76 - margaridagsantos@gmail.com
~~~
Este sistema de Reiki integra princípios e metodologias da Cura Quântica, tratando o Ser como um Todo Integral, Multidimensional. Com este I nível, o aluno é capaz de conduzir a energia ao nível físico (principalmente), libertando bloqueios e padrões restritivos presentes, dispondo de simbolos (Cura Quântica) que aprende a utilizar como instrumentos de protecção e transformação, de modo a manter-se centrado em si mesmo, potenciar a sua auto-cura e efectuar a limpeza energética de espaços.
Os participantes receberão um Manual de Apoio e um Certificado, e poderão beneficiar do Encontro de Partilha de Reiki Estelar (recomendado), agendado para o dia 13 de Julho (segunda-feira) de 2009, às 18:30h, no mesmo local, onde iremos aprofundar a componente prática deste curso. Este encontro é gratuito e uma excelente oportunidade para praticar, partilhar experiências, dúvidas e "vontade de amar".

~~~

Encontros de Partilha de Reiki Estelar
~ ~ ~ Próximos Encontros ~ ~ ~
Dia 13 de Julho (segunda-feira) de 2009 às 18:30 no Funchal
Dia 20 de Julho (segunda-feira) de 2009 às 18:30h em Lisboa
~~ ~ ~ ~ ~ ~
Promovidos Regularmente, estes Encontros de Partilha de Reiki Estelar são gratuitos e excelentes oportunidades para praticar, partilhar experiências, dúvidas e "vontade de amar" (os contributos são livres e servem integralmente o apoio à manutenção do espaço - quando aplicável). Por outro lado, complementam cada curso de Iniciação ao Reiki Estelar I, facilitando o aprofundamento da componente prática deste curso, e o esclarecimento de todas as dúvidas que, entretanto, possam ter surgido.
Com estes encontros pretendo, sem dúvida, promover um espaço de crescimento mútuo, com todos os iniciados através de mim...
No entanto: Haja espaço! Que a energia e vontade de partilhar é infinita! E o convite estende-se a todos cuja boa vontade conduza até nós!
Por favor confirme a sua presença por sms (96 000 11 76) ou email (margaridagsantos@gmail.com), e traga uma mantinha, roupa confortável e, se quiser, um par de meias!
~~~
Utilize um Vale Oferta YhiolaScalata para oferecer um destes (de)Graus, na Íntegra ou como Incentivo (percentagem do valor total).
Sobre a eventual marcação de consultas ou calendarização de outras actividades, por favor contacte-me.
Se souber de alguém a quem esta informação possa interessar, sinta-se à vontade para o fazer - sabendo-me grata pela divulgação! :)
~~~

Sugestões Extra*YhiolaScalata:
Leia:
os Novos Artigos IM Magazine O melhor que se faz no mundo por um mundo melhor:
SUSTENTABILIDADE CRIATIVA E WORLD CHANGERS - http://artigos.immagazine.sapo.pt/pt/article/experimentcity/
PESSOAS QUE ESTAO A FAZER A DIFERENÇA - http://worldchangers.immagazine.sapo.pt/pt/home/
BONS PROGRAMAS - http://immagazine.sapo.pt/por/agenda.html
Biblioteca On Line Gratuita - http://yhiolascalata.blogspot.com/search/label/Outras%20sugest%C3%B5es%20-%20Biblioteca%20on%20line%20gratuita
Veja os filmes:
http://www.ponderonthis.net/ - a origem e sentido da vida, segundo a sabedoria arcana, num maravilhoso filme que ultrapassa as palavras (divulgado por Alan Oken - www.alanoken.com)
http://www.ted.com/talks/view/id/229 - Jill Bolte Taylor: My stroke of insight - uma cientista cerebral experiencia um derrame cerebral e partilha insights que mudaram a sua vida(18´44´´)
* Tradução do seu discurso para português em: http://yhiolascalata.blogspot.com/2008/11/jill-bolte-taylor-my-stroke-of-insight.html
http://www.storyofstuff.com/ - The Story of Stuff with Annie Leonard - Um olhar brilhante, profundo e divertido sobre "a história das coisas", desde a extracção das matérias-primas ao tratamento dos subprodutos finais... (20')

Torne-se Investidor e Beneficiário do Banco do Tempo, um projecto da Graal - http://yhiolascalata.blogspot.com/2009/05/banco-de-tempo.html.

Próxima data: 20.09.2009:
Co-Crie, fluindo com as sincronicidades Projecto Serendipity - http://yhiolascalata.blogspot.com/search/label/Outras%20Sugest%C3%B5es%20-%20Serendipity%20Project%20-%20Pr%C3%B3xima%20data%3A%2020.09.2009

Outras Formações 2009:
4-5 julho Vivência Holística da Gravidez e Parto, com Carla Silveira - http://yhiolascalata.blogspot.com/2009/06/vivencia-holistica-da-gravidez-e-parto.html
4-5 Julho Trauma Emocional - Conceitos e Instrumentos em Psicoterapia, por Tina Lee Ure http://www.almasoma.pt/frameset/frameset.htm
Início em Setembro: Curso Intensivo de Shiatsu por Isabel Chen - http://yhiolascalata.blogspot.com/2009/06/curso-intensivo-de-shiatsu-por-isabel.html
Início em Outubro FORMAÇÃO EM TRDI (3ª EDIÇÃO) TERAPIA REGRESSIVA E DESENVOLVIMENTO INTEGRAL (2009/2011) Formação profissionalizante em Psicoterapia Transpessoal com ênfase na regressão de memória com mais de 500h, reconhecida pela EARTH, European Association for Regression Therapy - http://www.almasoma.pt/frameset/frameset.htm

Com as mais calorosas saudações
Um abraço imenso
pleno de ternura
Margarida Santos

IMSPIRA*
http://www.yhiolascalata.blogspot.com/ margaridagsantos@gmail.com Telem: 96 000 11 76
*Inscreva-se, Marque, Sugira, Partilhe, Informe-se, Reclame, Aclame

Sem comentários: