Degraus Natalícios e quotidianos

No calendário no fundo da página, pode ver em que datas estou disponível para consultas no Funchal (datas assinaladas) e em Lisboa (restantes dias).

Para além de Lisboa e Funchal, em Janeiro darei inicio a consultas em Évora, no espaço Ser Quem Sou, de Lúcia Martins (Rua José Santos Luz n.º35 E, Bairro do Bacelo Oeste, 7005 – 530 Évora). As marcações em Évora deverão ser feitas através dos seus contactos:
lmartins.coaching@gmail.com ou 92 576 07 85

Lembro que as consultas em Lisboa são dadas em Belém, e as consultas no Funchal no espaço de Helena Sofia (Rua de Santa Luzia n.º 22).
Para informações e marcações em Lisboa e Funchal por favor contactem-me via
margaridagsantos@gmail.com ou 96 000 11 76

Entretanto, pode saber mais sobre Valores, Descontos, "Trocas de Serviços", "Serviços-em-Cadeira" e Vales-Oferta YhiolaScalata em: http://yhiolascalata.blogspot.com/search/label/Vales-Oferta%20YhiolaScalata

Agradeço de coração, a vós e ao universo, por todo o feedback carinhoso com que me brindam, a gratidão que demonstrada, e toda a ajuda que me oferecem... É uma benção trabalhar assim!! :)
E nem preciso esperar pelo fim do ano, para revalidar os Votos... diários...

Fazer, Ser, Dar... cada Vez Mais e Melhor

Desejo um Brilhante Desabrochar de EU'S atênticos e luminosos,
um Natal Mágico
um Ano Novo Promissor
a Todos, para Todos e por Todos Nós...

Um xi-coração apertado
Margarida Santos

Sem comentários: