Vivência Holística da Gravidez e Parto, com Carla Silveira

Olá Amigos



Deixo aqui esta sugestão, para aqueles que aceitaram o convite misterioso da vida de gerar e trazer a este mundo um bebé!
Muito tenho aprendido sobre o impacto do período intra-uterino e nascimento ao longo da vida, e quanto mais aprendo mais pasmo perante a sua relevância (e perante tudo o que ainda não sei)!!
Espero sinceramente que um dia estejamos todos sensibilizados e livres (inclusive do trauma do nosso próprio nascimento) para:
*como mães - viver a gravidez com prazer, sem ansiedade, e em contacto com o bebé, e tirando o melhor partido do seu próprio corpo e psique durante o parto
*como pais e/ou médicos/parteiros - auxiliar/acompanhar quem gera e dá à luz, com máxima tranquilidade e humanidade;

e TODOS recebermos com as melhores boas vindas os recém-chegados, com todo o amor e delicadeza que merecem!!

e sabermos depois avançar através daquela fase delicada de celebração pelo início desta nova etapa de vida e de luto por aquilo que deixou de ser...

Enfim! Possamos todos aprender a nascer e renascer em todas as fases da nossa vida, e a ligarmo-nos cada vez mais amorosamente aos outros e à Vida !



Aquele abraço



Margarida Santos



Olá!

Em Março começamos um novo ciclo de Vivência Holística da Gravidez e Parto. Reformulámos alguns conteudos e outras tantas dinâmicas e decidimos converter o curso num formato modular.
Assim, esta nossa vivência passa a ter 3 módulos:
1º Módulo - Germinando a Semente (o encontro com a Gravidez com todas as suas descobertas)
2º Módulo - Parir e Nascer (uma abordagem sobre a natureza do parto, preparando a mãe e o pai para esse momento)
3º Módulo - Nutrir a Vida de Corpo e Alma (O puerpério, a amamentação, cuidados com bebés, com as mães, com os casais...)

Os módulos podem ser feitos todos seguidos ou mais espaçados no tempo consoante o tempo de gravidez e a vontade de fazer a totalidade vivência. E quem quiser pode fazer apenas um módulo.
A próxima vivência vai acontecer no Daya - Yoga e Terapias (na Rinchoa - Sintra) nas seguintes datas:
1º módulo - 12 de Março
2º módulo - 20 de Março
3º módulo - 26 de Março

Em Abril (ainda em data a definir) estaremos no Porto.

Vejam no anexo (https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=1YumCYbjZcZNjQBeMZ5sGqw49dcTk1gE8zddBuEfb_SNDLgbkCojPArODNJHl&hl=pt_PT) mais informação sobre esta Vivência.


Estamos disponíveis para inscrições e mais informações neste email (carlasilveira33@gmail.com) ou no daya.yogaeterapias@gmail.com e no telemóvel 968 221 869

Se sentirem o apelo, por favor divulguem este email pelos vossos contactos

Muito gratos,
Um abraço

Paulo e Carla

Sem comentários: