Transpessoal-Regressão e Desenvolvimento Integral, pela AlmaSoma.Instituto de Transpessoal

Olá Amig@s
Sou profundamente grata pela minha participação nesta 4ªedição da TRDI, que como todos nós tem vindo a crescer e transformar-se, revelando e proporcionando uma verdadeira e cada vez mais profunda experiência de Cura, Consciência e Serviço.
Convido-@ a ler esta informação com ponderação e coração aberto e, se um leve "bater de asas" soltar-se no seu peito, tavez seja a hora de seguir esse voo, na nossa companhia, rumo ao centro de Si e à (sua) melhor manifestação na vida - e da vida!
Com amor, força e luz,
num grande abraço
Margarida Santos









Transpessoal-Regressão e Desenvolvimento Integral
4ª Edição: Força, Amor e Luz
Lisboa, Outubro de 2011 a Julho de 2014

Uma Formação de Terapeutas;
Uma Oportunidade de Crescimento Pessoal;
Uma Oportunidade de Desenvolvimento Espiritual;
Uma viagem à volta do mundo interno: das vivências intra-uterinas às da vida adulta, das vivências simbólicas às histórias arquetípicas de existências pretéritas;
Uma viagem de integração do corpo, da emoção, da mente e do espírito;
Uma viagem de integração da Psicologia Clássica com a Psicologia Transpessoal e as Tradições Espirituais;
Uma viagem à liberdade, ao amor, ao poder pessoal, e à religação com as franjas mais subtis do ser;

Formação de Terapeutas na área da Psicoterapia Transpessoal e da Regressão de Memória, com ênfase no Processo de Cura Pessoal e de Desenvolvimento Transpessoal, promovendo um crescimento multidimensional, incluindo a espiritualidade. Recorre à teoria, à prática supervisionada, a processos de grupo e à meditação nas vertentes tradicional e activa, com implicação do corpo e da dança.  

Formação de 825 horas teórico-práticas divididas em 3 dias por mês, em pós-laboral - Sábado e Domingo -, dirigida por Mário Resende e Ilja van de Griend e tendo como Assistentes / Supervisores / Coordenadores: Alexandre Fernandes, João Martins, Margarida Santos, Marta Modas e Nuno Pinto. Com 60 horas de terapia pessoal incluídas, 255 horas de prática supervisionada e 30 horas de supervisão de casos no terceiro ano.

Com a participação de especialistas internacionais, como Hans Tendam, Roger Woolger e Morris Netherton – a TRDI é a única formação no mundo a reunir os 3 principais expoentes da Regressão ainda activos -, e especialistas nacionais como Mário Simões e Vítor Rodrigues, e é reconhecida pela EARTH (European Association for Regression Therapy - http://www.earth-association.org/).

As disciplinas centrais serão PSICOLOGIA - no contexto da Psicoterapia, da Psicossomática à Psicologia do Desenvolvimento e da Personalidade - PSICOTERAPIA TRANSPESSOAL - Imaginação Activa, Regressão, Instrumentos Terapêuticos de Tradições Espirituais e Competências Terapêuticas - MEDITAÇÃO E PROCESSOS SOMATO-PSICO-ESPIRITUAIS, e ESCOLAS DE DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL CLÁSSICAS E CONTEMPORÂNEAS.

Destinatários: psicólogos, psicoterapeutas ou outros com formação e experiência na Saúde Mental e/ou Desenvolvimento Pessoal; licenciados de outras áreas; e outros que, pela sua experiência de vida e interesses, se enquadrem dentro da proposta da formação, quer em termos profissionais, quer em termos de Desenvolvimento Integral. Cada candidatura será analisada individualmente e sujeita a entrevista de selecção.

Nota: No início do terceiro ano os formandos que preencham os requisitos receberão um certificado provisório declarando que a AlmaSoma os reconhece habilitados a conduzir sessões terapêuticas na qualidade de Terapeuta sob Supervisão.

Para ver testemunhos de edições anteriores, clique em: http://www.almasoma.pt/2-edicao-trdi/testemunhos/

Para mais informações contacte-nos através de: info@almasoma.pt
do endereço: AlmaSoma, Rua de Santa Justa, 60 3ºDto, 1100-485 Lisboa;
Do tlm.: 96 999 01 90;







Sem comentários: