Crescer como Terapeuta e como Pessoa: Pós-Certificação TRDI

Olá Amig@s
Deixo aqui outra sugestão, esta destinando-se àqueles que possuem já formação em Terapia Regressiva, TRDI, TRVC, Hipnose Regressiva e equivalentes.
Para além da supervisão de casos e de desenvolvimento como terapeuta, de um programa formativo rico que amplia a abordagem transpessoal da terapia regressiva, e de meditação, é possivel complementar estes módulos de um dia (2ºdomingo de cada mês) com Terapia Individual (2 horas mensais) e/ou com formação sobre Escolas de Desenvolvimento Espiritual Tradicional e Contemporânea e Meditação (sábado anterior à formação).
Assumo a minha parcialidade sobre esta Pós-Certificação e sobre a 4ªedição do TRDI (post seguinte). Desde que iniciei a minha formação na 2ª edição de TRDI (2007/2009) apaixonei-me pela Terapia Regressiva e Transpessoal e, longe de perder o enamoramento, sinto um amor cada vez mais profundo por este mistério que é o ser humano, a sua dor, sabedoria, amor..., e uma gratidão imensa pelas oportunidades de servir, pela alegria do trabalho e partilha com um grupo maravilhoso, e por também eu estar a crescer como pessoa e como terapeuta!
Parcialidade assumida, afirmo confiante: excelente oportunidade.
Qualquer que seja a via que faça sentido ao indivíduo, na fase em que se encontra, a aprendizagem e desenvolvimento pessoal e transpessoal são fundamentais à sua evolução como terapeuta (e ser humano). Somos todos diferentes, ainda que a nossa essencia seja divinalmente única, logo não "prescrevo chaves mestras" :)
Assim, querid@s colegas, o importante é simplesmente isso:
que continuemos a crescer como indivíduos e como terapeutas!
Um grande abraço
Margarida Santos


Caros colegas ou interessados com formação em Terapia Regressiva, TRDI, TRVC, Hipnose Regressiva ou equivalentes:

A AlmaSoma, no seu trajecto formativo, várias vezes sentiu a necessidade de oferecer um ano de formação complementar e de supervisão a formandos ou formados nas áreas da Terapia Regressiva dentro de uma orientação Transpessoal.
Materializamos isso agora com a abertura deste Pós-Certificado em TRDI - Crescer como Pessoa e como Terapeuta, que pretende facilitar aos inscritos o seu Desenvolvimento como Terapeuta, aprofundar os conhecimentos adquiridos e abrir novas portas.
Agradecemos a análise do documento a que pode aceder através de http://www.almasoma.pt/downloads/Pos-CertificacaoGeral2.doc ou fazendo o download directamente no site em http://www.almasoma.pt/pos-certificacao/ , nomeadamente da estrutura e conteúdo dos módulos.

Com os melhores votos,

Mário Resende & Ilja van de Griend

AlmaSoma - Instituto de Transpessoal


Visite-nos em http://www.almasoma.pt/

Para mais informações, contacte-nos através de: info@almasoma.pt
Do endereço: AlmaSoma, Rua de Santa Justa, 60 3ºDto, 1100-485 Lisboa
Do tlm.: 96 999 01 90

Sem comentários: