Curso Clarividência - 31 Jan e 1 Fev, Lisboa

Olá amig@s
 Se "virmos" melhor, melhor é a assistência que podemos prestar a nós próprios, aos outros e à vida, nos vários níveis, e mais rica e diversa se mostra a vida. Recorda-me aquela frase do J. Saramago: "Se podes olhar, vê. Se podes ver, repara" 
Um abraço

A ASSIPI Portugal tem o prazer de o/a convidar para o Curso Clarividência a realizar dia 31/Jan e 01/Fev de 2015 na cidade de Lisboa.

É um Curso 90% Prático, sem pré-requisito, e para todos com interesse em desenvolver a Clarividência e interagir com múltiplas dimensões de modo assistencial. 

Inscrições e Informações: assipi.lisboa@gmail.com ou 925 963 511.

Clarividência. A clarividência é um fenômeno parapsíquico (paranormal) caracterizado pela percepção visual de eventos ou realidades que vão além da dimensão material, a exemplo da visualização da aura das pessoas, de objetos extrafísicos e consciências extrafísicas (espíritos).

Fenómeno. A clarividência pode ser considerada um fenómeno-chave capaz de descortinar não só uma série de outras realidades e fenómenos do universo extrafísico, mas também, paradoxalmente, ser um meio de auto-conhecimento e evolução.

Aprofundamento. Uma vez compreendido o funcionamento da clarividência, na prática e na teoria, a pessoa consegue aumentar a segurança pessoal quanto às (para)percepções, desmistificar e desdramatizar a realidade parapsíquica, superar possíveis medos de ver e interagir com as consciexes (espíritos), auxiliar pessoas e ambientes com as próprias energias de modo saudável e evolutivo.

Objetivos. O curso tem como objetivo incentivar o desenvolvimento dos olhos extrafísicos ("terceira visão") através de técnicas energéticas específicas e ampliar a clarividência através de atividades práticas individuais e grupais. Pretende-se também a identificação e compreensão do perfil pessoal de parapsiquismo (paranormalidade) e sua atuação na assistência aos outros.

Prática. O curso é 90% prático incluindo técnicas energéticas diversas, procedimentos de energização, campos energéticos assistenciais, exercícios de clarividência, auto e hetero-avaliações e debates entre os participantes.

Data: 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 2015 (Lisboa)
Horário: Sábado das 9h às 19h e Domingo das 9h às 17h30
Local: Hotel HF Urban, Lisboa (Av. António Augusto Aguiar, 14).

Investimento: 95€ (Descontos para estudantes, seniores, associados da ASSIPI e outros - contacte-nos para saber mais)

Professores: Lilian Zolet & Everaldo Bergonzini

Lilian Zolet é clarividente desde criança, psicóloga e psicoterapeuta, com diversos livros sobre parapsiquismo (paranormalidade) e psicoterapia, tendo organizado cursos sobre clarividência desde 2003 para milhares de pessoas.
Everaldo Bergonzini tem multiplas formações superiores na área da psicologia, engenharia e administração de empresas tendo se dedicado ao estudo do desenvolvimento prático do parapsiquismo e especializado em ética pessoal, com diversos cursos e publicações sobre o tema.

Palestras na Fnac
Clarividência: Lilian Zolet e Everaldo Bergonzini
30 de Janeiro de 2015 - 21h (Fnac Vasco da Gama - Lisboa)
Confirmar na Agenda da Fnac

Realização: ASSIPI Portugal.
A Associação Internacional de Parapsiquismo Interassistencial (ASSIPI) é uma instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo auxiliar as pessoas a desenvolver as suas capacidades energéticas e parapsíquicas.
Todos os seus professores e colaboradores são voluntários.

Inscrições e Informações:
www.assipi.com
assipi.lisboa@gmail.com
92 596 35 11

Sem comentários: