Parapsiquismo Interassistencial em Lisboa - 3 propostas

Olá a tod@s


Trago-vos três propostas da ASSIPI (*)

Em boa hora, ou assim espero, uma proposta de última hora: uma palestra que decorrerá já nesta 5f, dia 23 de Abril, às 21h, gratuita, na Fnac Vasco da Gama
Assistência Interdimensional Lúcida, pelos professores Mário Oliveira e Adriana Lopes

 subtil tem vindo a estar cada vez mais no palco de conversas, terapias e oficinas de desenvolvimento pessoal. Porém, como em todos os palcos, interessa aprender a discernir fantasia e realidade, personagens e actores, sem cair na tentação de cair no conto, acrescentar-lhe um ponto, ou apagá-lo sem qualquer pontuação. 
Experimente ouvir, reflectir e questionar o que os professores Mário Oliveira e Adriana Lopes têm para partilhar connosco. Conforme o princípio da descrença, um princípio base da Conscienciologia
não acredite em nada do que ouvir, faça as suas próprias experiências.

Foi o que fiz, na formação ministrada pela professora Adriana Lopes no passado fim de semana, sobre Senso de ParafiliaçãoEsta formação permitiu-me a experiência clara e inequívoca de trabalhar em conjunto, numa rede de consciências intra e extrafisicas, amorosa, focada e serenamente interligadas, com um objectivo comum que a tudo e todos beneficia. Uma rede onde não há que esconder o passado, de nós próprios ou de outrem, há simplesmente a possibilidade de trazer toda a sabedoria e exemplo que essa experiência passada, bem integrada, potencia: a nós e aos outros. Ficou a profunda sensação de Estar em Casa, que toca a saudade e mergulha na alegria de ser possível "aqui" também... e como é bom e fluido e grato viver assim... 


Palestra Gratuita na FNAC: ASSISTÊNCIA INTERDIMENSIONAL LÚCIDA
Prof Mário Oliveira e Prof Adriana Lopes

A ASSIPI PORTUGAL em parceria com o Observatório do Desconhecido, tem o prazer de o convida a participar da Palestra Gratuita “ASSISTÊNCIA INTERDIMENSIONAL LÚCIDA” com o Prof. Mário Oliveira e Prof.ª Adriana Lopes, na FNAC Vasco da Gama, na 5ªf, dia 23/04/2015 às 21h00
Os professores Mário Oliveira e Adriana Lopes, apresentam uma nova visão sobre a assistência que complementa e que transcende uma abordagem confinada a uma realidade puramente física, orgânica e cerebral. Partem da discussão sobre um universo multidimensional e do modo como se desenrolam as interações com outras consciências em dimensões mais subtis. Sustentados em centenas de casos, debaterão o modo como a assistência interdimensional se procede e quais são os seus efeitos na saúde em geral dos atendidos.
Confira no FB: https://www.facebook.com/events/947477185271315/
e na Agenda da FNAC: http://www.culturafnac.pt/assistencia-interdimensional-lucida/

Se sentir o apelo, tem duas propostas em Lisboa, duas formações com o prof Mário Oliveira onde poderá ouvir, questionar e ter imensas experiências que lhe permitirão a identificação e o desenvolvimento de competências parapsíquicas com as quais pode se assistir a si próprio e aos outros (e quanto mais assiste aos outros tanto mais se assiste a si próprio), inclusive o próprio contacto lúcido e assistencial com consciências extra-físicas - tanto aquelas que nos assistem e ao trabalho, como aquelas que assistimos. 
As formações prevêem descontos para estudantes, seniores, associados da ASSIPI e outros - contacte a ASSIPI para saber mais: assipi.lisboa@gmail.com

TENEPESSOGRAMA (Curso Prático) - 25 e 26 de Abril de 2015, Lisboa
Prof. Mário Oliveira 

Hotel HF UrbanO curso Tenepessograma, ministrado pelo Prof. Mário Oliveira, tem por finalidade fazer o levantamento, análise e avaliação da tarefa energética pessoal (tenepes) diária, pelo praticante, favorecendo a evolução e a sua qualificação. É voltado também para quem planeja iniciar a própria tenepes ou tem interesse em aprofundar os conhecimentos sobre o assunto.
A tarefa energética pessoal (tenepes) é a transmissão de energia programada em horário diário, pelo praticante lúcido; auxiliada por amparador extrafísico a fim de prestar assistência a consciências necessitadas, carentes ou com alguma enfermidade, sejam estas intra ou extrafísicas, estejam próximas ou distantes, em geral intangíveis e invisíveis à visão comum.
Mais informações em: https://www.facebook.com/events/1560262544227132/

Este ciclo de formações da ASSIPI em Lisboa em Abril/Maio termina em grande com o Curso 40 Manobras Energéticas, que está de volta a PORTUGAL pelo 3º ano consecutivo!
Assisti no ano passado, foi a primeira formação no âmbito da Conscienciologia a que assisti, e gostei tanto que a partir de então tornei-me voluntária desta associação! 

40 Manobras Energéticas (Curso Prático) - 1, 2 e 3 de Maio, Lisboa
Prof. Mário Oliveira
Hotel HF Urban
3 dias a exercitar as suas bioenergias em dinâmicas de interacção interassistencial.
Este curso, aberto a todas as pessoas, tem como objetivo o desenvolvimento parapsíquico dos participantes para que possam melhorar a sua atuação energética e interdimensional lúcida no dia-a-dia, ajudando-se a si e aos outros.
Ministrado pelo professor Mário Oliveira, o curso 40 Manobras Energéticas decorrerá durante 3 dias, onde serão exercitadas as bioenergias e a sensibilidade parapsíquica, em dezenas de dinâmicas em interação com outras pessoas.

Esta formação terá tradução simultânea para inglês.
Mais informações em: https://www.facebook.com/events/774510392630288/
Em inglês: https://www.facebook.com/events/450758745100407/

(*) A ASSIPI é uma instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo auxiliar as pessoas a desenvolver as suas capacidades energéticas e parapsíquicas. Todos os
seus professores e colaboradores são voluntários. Mais informações em:
www.assipi.com, assipi.lisboa@gmail.com, 92 596 35 11.

A tod@s, 
Aquele Abraço
Margarida G Santos

Sem comentários: