Terapia Transpessoal - Terapias Regressivas


A Terapia Transpessoal apoia não só o Desenvolvimento Pessoal do ser humano, como também o seu Desenvolvimento Transpessoal, sob Estados Modificados de Consciência. Integra como ferramentas a Terapia Regressiva de Memória e a Imaginação Activa, podendo ser intercalada com/integrar sessões de Terapias Energéticas e LifeCoach (iguais valores de investimento). A respiração, o som e o movimento corporal são outros elementos importantes nesta abordagem.

Por natureza, o inconsciente é o fiel depositário do desconhecido em nós. Esta Terapia de Orientação Transpessoal, facilita o emergir ao consciente daquelas situações (reais ou simbólicas) sob Estados Modificados de Consciência, cuja Vivência, Catarse, Reestruturação e Integração vão dar Resposta a uma Questão Actual.

A Resposta traduz-se em maior Consciencialização sobre a questão, causas intra-psíquicas e impacto na sua vida. A Resposta traduz-se em Transformação ao nível Comportamental, Emocional, Cognitivo e Espiritual, que contribui para o progresso na Expressão Pessoal e Transpessoal.

Do terapeuta é:
mão firme, que Acolhe, Aceita e Acompanha,
o olhar atento que Segura, Incentiva e Monitoriza
e o coração cheio que regozija-se perante o Milagre que Assiste e Abraça.

Do consulente é:
O esforço, a coragem e a glória de Reencontrar-se.
Cruzando a Escuridão do Inconsciente,
aquele que Parte Em Busca de Si
dá-se à Luz, a Si Próprio.

Geralmente iniciaremos mediante uma consulta/entrevista prévia (1,5h) para melhor apreender a Questão que motiva a consulta e sua contextualização, perceber se esta abordagem é adequada a esse efeito e reunir dados relevantes ao processo terapêutico. Simultaneamente permite ao consulente esclarecer questões, conhecer-me pessoalmente e averiguar se pretende ou não avançar.

Em caso afirmativo, agendamos a primeira Sessão. As Sessões poderão ser de 2 horas (com 1h de tolerância) ou de 1h (com 30 min de tolerância).

A qualquer momento o consulente é livre de prescindir desta parceria, sabendo que dele é o esforço, o mérito e a habilidade de responder pela sua própria vida, conduzindo-a para melhores e mais altos voos.
Informações sobre os Honorários actuais:http://yhiolascalata.blogspot.com/search/label/Vales-Oferta%20YhiolaScalata


Para uma vida saudável, há que cultivar (e acarinhar) uma vida física, emocional, mental e "espiritual", de uma forma saudável: harmoniosa e integrada.

As Terapias facilitadas não procuram substituir outras técnicas de tratamento convencionais, mas sim complementá-las, com segurança e sinergismo.

Sem comentários: