Curso de Iniciação à Astrologia ~ Numa Perspectiva Humanista, Kármica e Transpessoal

Já começaram as Inscrições para o Curso de Iniciação à Astrologia, numa perspectiva Humanista, Kármica e Transpessoal.
Tal como todas as actividades propostas, o Grande Objectivo deste curso é Potenciar o Auto-conhecimento e a Escalada Divina do Ser ~ De grau em grau, Mais Indivisos e Universais
Para melhor cumprir este propósito, cada aluno receberá o seu Mapa Natal na primeira aula, pois:
~ uma vez que é o melhor conhecedor de si mesmo, a observação do seu Mapa Natal permitir-lhe-á dar outra dimensão (a sua!) à aprendizagem sobre Astrologia;
~ uma vez que o nosso inconsciente é vasto e profundo, é de todo benéfico que comece por aplicar a si próprio, tudo aquilo que possa aprender (ou relembrar) ao longo deste curso.
Sugestão: tanto quanto lhe seja possivel, procure obter e confirmar a sua hora de nascimento (consulte a sua mãe, o pai, a tia, a parteira, o conservador do registo civi ou até o piriquito), se souber a hora e minutos a que nasceu, tanto melhor, pois quanto mais exacto for este dado, tanto mais rica e afinada será a informação colhida a partir do seu Mapa.
~ ~ ~ Inscrições ~ ~ ~
Indique, por telemóvel (960001176) ou email:
margaridagsantos@gmail.com, os seus dados:
- nome
- data de nascimento
- local / país de nascimento
- hora de nascimento (horas e minutos, da manhã ou tarde)
- morada
- email;
- telef / telm.;
- área de formação / profissional.

Nota: A hora de nascimento poderá ser, posteriormente, anexada à incrição. Para que o mapa seja entregue logo na primeira aula, esse dado deverá ser facultado até 20 de Outubro.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Relembro que este curso terá início a 22 de outubro, decorrendo às quartas-feiras, das 20h às 21:30h, ao longo do ano lectivo de 2008/2009.
e/ou contacte-me pelas vias habituais :)
Sinta-se à vontade para colocar quaisquer questões que queira colocar à priori :)
Brevemente será definido o espaço onde o curso decorrerá (em Lisboa ou arredores) ~ entretanto, se sentir ressonância e tiver alguma proposta a apresentar, não hesite em contactar-me.
Um grande abraço
pleno de luz, ternura e riso
e até breve
Margarida Santos

Sem comentários: