Lama Tibetano e Rinpoche - Lisboa, Carcavelos e Porto

31 de Outubro a 10 de Novembro
Iniciações e Purificações
Consultas Individuais


Marcações
crisisacastro@gmail.com
960 421 114
Mais informações em: http://docs.google.com/Doc?id=dc7t2pz5_1038gtptbgx

Iniciações
Buda da Compaixão, Avalokiteshvara:
Este Buda simboliza a compaixão universal de todos os Budas dos 3 tempos (passado, presente e futuro) e de todas as direcções. Há muitos aspectos deste Buda, que literalmente se traduz por, “o libertador das reencarnações inferiores”. Nesta iniciação fica-se protegido das reencarnações inferiores ou desafortunadas.
Lisboa — 1/11 às 16.00
Lisboa — 3/11 às 20.00

Buda da Longa Vida, Tara Branca
A Tara Branca é o aspecto feminino da compaixão salvadora que ajuda e concentra os seus esforços até ao despertar.
Este é o Buda encarregue de purificar as nossas vidas fazendo com que todos os seres humanos tenham uma longa vida plena de bênçãos e bem-estar.
S. Domingos Rana — 4/11 às 20.00 (alteração)

Buda da Riqueza, Zambhala
Esta divindade nasceu para combater a pobreza e todos os sofrimentos desencadeados pela pobreza espiritual e económica. O propósito desta iniciação é estabelecer uma relação próxima com este Buda para desfrutar os benefícios da grandeza espiritual e material.
A prática desta iniciação é muito eficaz para restaurar qualquer conflito económico, ou receber algum beneficio económico de fontes inesperadas, assim como, proteger os nossos actuais bens materiais e, ou, alguma perda desafortunada.
S. Domingos Rana — 7/11 às 20.00

Buda que elimina as Forças Negativas, Hayagrihwa:
Hayagrihwa é uma divindade das normalmente denominadas iracundas. Ele tem o grande poder de cortar e eliminar para sempre das nossas vidas toda a influência negativa que o ambiente e as pessoas possam exercer sobre nós, tais como, a
magia negra, a inveja e os ciúmes. É o grande libertador de toda a influência sobrenatural.
Lisboa — 5/11 às 20.00

Purificações
Puja Dug She Seng Sum

Todo o ser humano passa por más fases na vida. Alguns problemas são resolvidos eficazmente através da tecnologia moderna e da medicina, mas outros não encontram solução por tais métodos. Problemas, tais como: estar possuído por espíritos prejudiciais; estar afectado por signos astrológicos desfavoráveis, etc.
Assim sendo, Buda motivado por uma grande compaixão e munido da sua grande sabedoria revelou métodos eficazes para acabar com tais problemas.
Tal como Buda, os Lamas tibetanos munidos de uma motivação pura e forte para ajudar os que necessitam trazem a mesma arte de cura ao ocidente.
Lisboa — 1/11 ás 20.00

Puja Dolchog
Há obstáculos internos que impedem o nosso desenvolvimento mental e que se transformam em obstáculos externos. Para sermos bem sucedidos na nossa prática do Dharma e para atingirmos a Iluminação, necessitamos de confiar num Buda específico: a Tara. Esta tem o poder de purificar e afastar os obstáculos.
Neste ritual atraímos o êxito, a paz, a harmonia e a felicidade nos relacionamentos familiares e sociais.
A bênção da Tara purifica as nossas negatividades e abre as portas do triunfo.
Lisboa — 1/11 ás 12.00
Porto — 9/11 ás 15.30

Puja Dorje Namjom Thue
Vajravidaran é a divindade Budista esotérica muito poderosa, que remove tudo o que é prejudicial. Actua limpando todas as contaminações espirituais e materiais do corpo; o discurso e a mente dos seres humanos.
Para além disto, também elimina a influência de obstruções externas causadas pela doença, a inveja, os factores congénitos, o desequilíbrio da natureza, as influências planetárias, etc. Após a remoção de todas as contaminações é criado um “escudo de diamante” protector, que defenderá a pessoa de futuras influências similares.
Porto — 7/11 ás 15.00
Porto — 8/11 ás 12.00
Porto — 9/11 ás 12.00

Puja Thinchol (Protectora)
No mundo coexistem seres vivos e espíritos. Inconscientes da existência dos espíritos invisíveis, muitas pessoas, involuntariamente, perturbam-nos e a reacção desses espíritos é-nos por vezes perturbante, incómoda e perigosa e sem solução através da tecnologia e da medicina.
Os tibetanos com a sua compreensão e experiência lidam com estas situações há milénios confiando nas divindades protectoras poderosas (Mahakala, Kalarupa, Kalidevi, Vaisharvana e Mahayaksha), entre outras.
Embora estas divindades protectoras estejam sob o juramento de proteger todos os seres vivos é importante pedirmos as suas bênçãos para que as suas energias nos sejam dirigidas.
Porto — 7/11 ás 20.30

Consultas Individuais
Medicina Tibetana
Diagnóstico sobre as causas da doença e a sua cura mediante a medicina natural Tibetana. O diagnóstico é feito através do pulso, língua e urina. É um sistema integrado de atenção á saúde, que acentua a inter-relação da mente, corpo e vitalidade.

Adivinhação Tibetana (vagas esgotadas)
Na vida há épocas em que nos encontramos numa absoluta indecisão. Nestas ocasiões é comum as pessoas procurarem métodos tais como a adivinhação para terem uma orientação do que, e como fazer para seguir em frente. Um dos métodos utilizados na adivinhação Budista tibetana é a invocação dum conjunto de seres iluminados e o uso de dados. O mestre, após receber a informação, passa a mensagem de orientação. Este processo é baseado numa profunda devoção, confiança e entrega para que os seres iluminados possam dar a sua orientação para a resolução dos problemas.

Associação humanitária e
cultural budista
thupten shedrup ling

Marcações:
crisisacastro@gmail.com
960 421 114
Mais informações em: http://docs.google.com/Doc?id=dc7t2pz5_1038gtptbgx

Sem comentários: