Astrologia ~ Conferências ~ Madeira




Entrada Livre - Rua de Santa Luzia, 22, Funchal

Dias 8 e 9 (quarta e quinta) de Outubro de 2008 às 19h30


- A Era de Aquário. Novos Tempos. Novo Homem!
Qual é a proposta do Céu para a Humanidade?
- uma visão astrológica sobre o Passado. O Presente e o Futuro...


"A Astrologia é a Escrita de Deus" (Maria Flávia de Monsaraz). É a forma como o Céu informa, através de uma linguagem simbólica - a Astrologia - qual a intenção do divino para a Humanidade. É a ciência que descodifica essa linguagem simbólica, que descodifica essa escrita onde está expressa a Sua Vontade.
A Astrologia é a ordem que está por detrás de toda a realidade. Assim, ela interpreta as propostas do Céu do ponto de vista evolutivo e de acréscimo de consciência. "O Céu propõe, o Homem dispõe" - o eterno dilema do livre arbítrio. Não prevê, apenas reconhece padrões. As previsões, essas sim, dependem da qualidade das nossas respostas, e são elas que vão definindo e determinando os acontecimentos...
A compreensão dos ciclos dos planetas sociais - Júpiter e Saturno - e dos planetas transcendentes - Urano, Neptuno e Plutão - que interagem numa eterna dança cósmica, deixam antever as lições espirituais a serem apreendidas, consciencializadas e integradas pela Humanidade. Estas lições são implacáveis...



- "Os Opostos Integram-se"

Numa ligeira volta ao Zodíaco, facilmente reconhecemos a dinâmica de atracção - repulsão entre signos opostos… Num olhar mais atento, observemos a complementaridade, "a proposta"… Que a escolha entre opostos, dê lugar à escolha de integrá-los em nós próprios.
Os signos representam filtros ou energias potenciais - A lâmina não é boa nem má, mas em função do propósito que serve pode matar ou curar. Ao longo da nossa jornada evolutiva, temos a oportunidade de descobrir e servir um propósito cada vez mais refinado. Elevando a nossa Consciência, descobrimos que quanto mais Indivisos somos, tanto mais Universais nos tornamos.


por Helena Sofia e Margarida Santos

mais informações - Helena 91 9771612 / 96 2507305
Margarida 96 0001176
helenasofia@netmadeira.com /margaridagsantos@gmail.com

Sem comentários: