Seminário de Astrologia: Quíron e os Asteróides pontes de Aperfeiçoamento para a Transcedência, por José Augusto (Funchal)

dias 15 e 16 de Novembro na Rua de Santa Luzia n.º 22, Funchal







"Neste fim-de-semana falaremos de Quíron, numa abordagem astronómica, mitológica e Astrológica. Neste tempo de tanta dor e perplexidade, compreender a simbologia de quíron pode ajudar-nos a curar as nossas feridas pessoais e colectivas. A fazer pontes para outras dimensões e qualidades vibratórias de vida. A encontrar e resolver novos paradigmas.
Abordaremos também os asteróides Ceres, Palas, Juno e Vesta – corpos brilhantes que orbitam entre Marte e Júpiter. Deusas da mitologia que nos remetem para o sonho de perfeição e de realização. Ferramentas de aperfeiçoamento e de especialização na Astrologia.
Faremos ai
nda uma aproximação à simbologia de outros Asteróides tais como Dembouska, Proserpina, Friga, Pitsburgo, Dudo e tantos outros.
Será fornecido a todos os participantes o seu Mapa Natal com a posição de Quíron e dos quatro principais Asteróides. Também será dado material bibliográfico com informação resumida, bem como bibliografia para quem queira aprofundar o estudo dos Asteróides."

José Augusto

Para mais informações:
Helena Sofia ~ 96 2507305 ~ 91 9771612 ~
helenasofia@netmadeira.com

Imagens: http://tallerdechiron.blogspot.com/2008/01/quron-e-seu-mito.html

Sem comentários: