Newton Kondaveti - O papel da Respiração na Recuperação de memórias de Vivências Passadas e Traumas Profundos

A Almasoma apresenta:
ENCONTRO COM NEWTON KONDAVETI
Palestra, Demonstração e Meditação (Entrada Livre)
Quarta-feira, 26 de Novembro, 19h.

O Papel da Respiração na Recuperação de Memórias de Vivências Passadas e de Traumas Profundos
O encontro com Newton Kondaveti destina-se a:
Ilustrar a importância da respiração para a saúde integral, recuperando os ensinamentos de tradições espirituais.
Apresentar as vantagens do uso de técnicas de respiração em regressão a vivências passadas para ajudar a quebrar a resistência dos clien, e para libertar as cargas somáticas, emocionais e mentais associadas ao trauma.
Demonstrar as várias técnicas de respiração que são valiosas ao trabalhar com clientes que não respondem aos métodos convencionais de regressão, explicando como funcionam.
Explicar o papel da respiração como ferramenta simples, contudo poderosa, na transformação de emoções baseadas no medo em emoções baseadas no amor.
Apresentar os benefícios das práticas respiratórias como agentes de rejuvenescimento, limpeza e purificação que podem ser ensinadas a todos os pacientes, permitindo a sua integração no quotidiano.
(Para ler mais veja http://www.almasoma.pt/)

Newton Kondaveti é médico com formação em Terapia Regressiva com 16 anos de aplicação psicoterapêutica e investigação. Tem interesses nas áreas dos fenómenos parapsicológicos – Percepção Extra Sensorial, Projecção Astral, Terceira Visão, Telepatia, Clarividência, etc., - e é professor de Meditação e de práticas respiratórias associadas - pranayamas. Fundou a Life Research Academy, que promove a divulgação, a investigação e o ensino nas áreas apresentadas. Viaja e ensina por toda a Índia e por outros países com a sua esposa, Dra Lakshmi.Dra Lakshmi, esposa de Newton Kondaveti, é igualmente médica com 10 anos de experiência em Terapia Regressiva. Fundou Angels of the Earth, uma organização que promove o vegetarianismo, a protecção da vida animal e do ambiente.

O Encontro com Newton Kondaveti decorrerá no Instituto Português da Juventude (IPJ) na Galeria. O IPJ fica na zona do Parque das Nações, Rua de Moscavide. Tradução Simultânea.
Mais informações email@almasoma.pt ou 96 25 888 36. Veja também http://www.almasoma.pt/

Próximos eventos Almasoma:

Hans TenDam
Essencial Hans TenDam
As bases da terapia regressiva e algumas técnicas avançadas por um dos maiores especialistas mundiais.
Formação, Quíron, 13 e 14 de Dezembro

Alice Cabral
Psicoterapia com Crianças: A Abordagem da Terapia RegressivaPrincípios e Técnicas para o Trabalho com Crianças num contexto de regressão por aquela que se começa a definir como uma das maiores especialistas mundiais na área.
Formação, Quíron, 10 e 11 de Janeiro. Apenas 8 vagas disponíveis.

Sem comentários: