II Feira do Livro do IICT, Jardim Tropical

Olá amigos,

Visitar um jardim como o Jardim Tropical, ainda mais numa cidade como Lisboa, é sem duvida terapêutico! De uma forma subtil e prazeroza, incentiva e sensibiliza sobre a importancia de cuidar e respeitar a natureza. Já lá fui a várias exposições muito interessantes, e ainda que o não fossem o jardim e o próprio palácio merecem a visita! :)
Ainda não visitei esta feira do livro, mas não a hei de perder! Estou curiosa para ver que livros e artigos científicos lá têm, editados pelo Instituto Superior de Investigação Tropical, para além dos brinquedos e jogos de cariz cientifico... não vou incentivar o consumismo natalício com prendas supéfluas, mas a "pequenada" pode receber uma "gracinha" natalícia, de brincar e aprender, sem que se comprometam "valores mais altos"! ;) Além disso, estou a precisar de encher os pulmões de jardim....

A todos,


um grande abraço verde
Margarida

(PS: Os valores do ingresso são apenas: 2€: adultos; 1€: 12-18anos e >65anos; grátis: <>

II Feira do Livro do IICT prolongada até ao final do ano

Terças-feiras das 14H00-16H30 e de quarta a domingo das 10H00-16H30 (incluindo os feriados de 1 e 8 de Dezembro).

O CDI realizou a II Feira do Livro do IICT durante a semana C&T 2010, de 25 a 28 de Novembro, que vai agora estender-se até 31 de Dezembro.

No átrio do Palácio Condes da Calheta, poderá aproveitar a preços promocionais todos os títulos editados pelo IICT, alguns deles já em ruptura de stock.
Visite também a Exposição "Viagens e Missões Científicas nos Trópicos: 1883-2010", o Jardim Botânico Tropical e a sua nova loja recentemente inaugurada.

A entrada faz-se exclusivamente pelo Jardim Botânico Tropical, Largo dos Jerónimos, mediante o pagamento de bilhete de ingresso
Com os melhores cumprimentos,
Silvério Rosa


Centro de Documentação e Informação do
Instituto de Investigação Científica Tropical
Rua General João de Almeida, Nº. 15
Palácio dos Condes da Calheta
1300-266 LISBOA Portugal
Tel. (+351) 213 619 730Fax (+351) 213 619 739
E-mail: http://br.mc576.mail.yahoo.com/mc/compose?to=cdi@iict.pt
URL: http://www.iict.pt/

Sem comentários: