Olá gente amiga!

Antes de mais quero enfatizar este “Olá gente amiga!”, pois ao escrever-vos aqui, sinto-me a apaziguar saudades… :)

Tenho deixado este blog a flutuar nestas águas virtuais, como uma jangada que não perde o seu conteúdo, sequer perde-se na corrente…
Espero que se coloque à vontade e faça sua esta jangada!!
Para passar rapidamente para o outro lado ou usufruir de uma pausa virtual enquanto explora estas páginas... talvez encontrando aqui (as suas) dicas para o (seu) melhor rumo.

Viajando em terra, tenho-me empenhado de alma e coração a aprofundar e consolidar o trabalho que tenho vindo a desenvolver como terapeuta (Terapias Regressivas, Terapias Energéticas), astróloga (consultas e ensino) e como assistente e supervisora na formação de Terapias Regressivas e Desenvolvimento Integral (3ª edição TRDI - AlmaSoma). Ali e em outras formações, tenho tido a oportunidade de desenvolver-me profissional e pessoalmente, com formadores e pioneiros fantásticos como Anne Ancelin Schützenberger, Hans TenDam, Ilja van der Griend, Mário Resende, Mark Wentwoorth, Manuela Maciel, Morris Netherton, Roger Woolger... a lista continua, e sinto-me renascida e privilegiada!

Mais plena, posso agora dar mais de mim a esta jangada virtual, saboreando-a eu também e fazendo-a crescer!!

E aproveito para anunciar que preparo novos embarques, encontrando pontes e degraus, mais além, no rio!
Tenho-me deixado inspirar, permitindo que novos encontros e workshops ganhem forma e qualidade dentro de mim.

Estou a ver o que posso fazer, de modo a organizar e ginasticar a agenda, esticando dias úteis e fins de semana...
Ainda não chegou a hora de divulgar, mas falta pouco! Já têm nome, são já profundamente acarinhados… e brevemente serão dados à Luz (que os inspirou)! ;)
Em relação às Iniciações de Reiki, estou a considerar prosseguir com os cursos, de nível I e II de Reiki Estelar. Se estiver interessado em fazer um curso numa das localizações em que trabalho, por favor envie-me um email a dizê-lo.

Entretanto, quero actualizar/relembrar a localização das minhas consultas:
Diariamente:
Em Belém – próximo do Jardim Tropical de Ultramar e dos “Pasteis de Belém”
A morada ser-lhe-á fornecida no momento da marcação.
e
Em Lisboa, próximo ao elevador de Santa Justa:
AlmaSoma, Terapia e Formação - Rua de Santa Justa n.60, 3ºd.

Pontualmente:
No Funchal, no espaço da Helena Sofia:
Rua de Santa Luzia, n.º 22
e
Brevemente:
em Beja.
Lembro que todas as consultas são por marcação prévia, e os meus contactos:
960001176
margaridagsantos@gmail.com
Quando aceitamos a nossa dor, por fim chorando-a...
quando aceitamos a nossa luz interior, por fim irradiando-a...
quando aceitamos emergir como gota, correndo para facilitar a corrente...
O céu, a humanidade e a terra unem-se num sorriso dourado...
A todas as gotas
de todas as correntezas,
do Grande Rio Universal
Um abraço amigo e até já :)
Margarida Santos

2 comentários:

célia m. disse...

Vou divulgar as actividades por Serpa e Beja.

Boa sorte e muitas saudades.
Bjs Célia

Margarida Santos disse...

Querida Célia
Fico-te muito grata!! :)
Um xi-coração apertado com saudades boas