Tina Lee Ure - Space Rehabilitation Technique

A Almasoma apresenta:

Formação
Space Rehabilitation Technique™ (Técnica de Regeneração do Espaço™) – 2.5 dias com Tina Lee-Ure
5, 6, e 7 de Dezembro de 2008

O que é?
A Space Rehabilitation Technique™ (Técnica de Regeneração do Espaço™) trabalha para aceder a episódios traumáticos relacionados com impactos físicos e emocionais. Esta técnica visa o colapso do espaço da pessoa quando esta esteve sujeita a um episódio traumático. Este colapso cria uma massa de energia, localizada no ponto de impacto, energia prejudicial e destrutiva. Space Rehabilitation™ (Regeneração do Espaço™) tem a metodologia para lidar com estas massas de energia que se acumularam no e sobre o corpo como resultante de episódios traumáticos.

"A Técnica de Regeneração do Espaço é um Método fabuloso para "agarrar" com liberdade emocional as "rédeas da Vida"!
Permite reverter condicionamentos de trauma físico e emocional, restituindo a funcionalidade saudável original."
Alice Cabral, Psicóloga Clínica, doutoranda, especialista em Psicologia do Desenvolvimento e Psicoterapia de Orientação Transpessoal


O que faz?
Esta técnica demonstrou ser muito efectiva na remoção de cargas físicas e emocionais ligadas a episódios traumáticos. Destina-se a expandir o espaço vital do cliente, e a ajuda-lo a integrar áreas da vida que, previamente, devido ao trauma, excluíra e não pudera mais alcançar. A capacidade de as alcançar é também regenerada.

Quem a desenvolveu?
The Space Rehabilitation Technique™ é simples de usar e obteve excelentes resultados com clientes. Foi desenvolvida por Michael Manias, membro da British Psychological Society, um psicoterapeuta no activo. Ele tem estudado, investigado e aplicado a Psicologia e assuntos correlatos durante 30 anos.

Quem conduz a Formação?
A Formação será sobre a teoria da Space Rehabilitation Technique™ e a sua aplicação prática sob supervisão. Será conduzida por Tina Lee-Ure, uma terapeuta de regressão formada por Roger Woolger, especializada em trauma em geral, trauma de nascimento em particular, e libertação de energias, e a única pessoa acreditada por Michael Manias para facilitar esta formação. Para mais informação acerca de Tina Lee Ure e acerca da Space Rehabilitation Technique veja por favor http://www.tinaleeure.com/.

Onde, Quando e Quanto?
A Formação sera facilitada no Quíron, Rua Vítor Córdon 5, no Chiado, em Lisboa. Das 19h às 21h30 de 5 de Dezembro, incluindo bebidas. Sábado 6 e Domingo 7 de Dezembro, das 9h às 18h30, com intervalo de almoço das 13h às 14h30. O preço são 150€ se o pagamento for efectuado até 21 de Novembro, 170€ depois.
Tradução Simultânea

Para inscrição e mais informações http://br.mc521.mail.yahoo.com/mc/compose?to=email@almasoma.pt or 00351-964324616.
Veja também http://www.almasoma.pt/

Próximos eventos Almasoma:
Hans TenDam
Essencial Hans TenDam As bases da terapia regressiva e algumas técnicas avançadas por um dos maiores especialistas mundiais. Formação, Quíron, 13 e 14 de Dezembro
Alice Cabral
Psicoterapia com Crianças: A Abordagem da Terapia Regressiva Princípios e Técnicas para o Trabalho com Crianças num contexto de regressão por aquela que se começa a definir como uma das maiores especialistas mundiais na área.Formação, Quíron, 10 e 11 de Janeiro. Apenas 8 vagas disponíveis.

Sem comentários: