Escalas, entre Cá e Lá :) Reiki na Ilha














Entre os dias 18 de Dezembro de 2008 a 6 de Janeiro de 2009, se a vida assim o permitir, estarei a revisitar a terra onde nasci: Madeira.

Antes de partir, há tempo para o Curso de Iniciação ao Reiki Estelar I - A Descoberta e o Acordar do Curador Interno, dia 8 de Dezembro na Academia dos Sentidos (http://docs.google.com/Doc?id=dc7t2pz5_68sg3z27ft), Encontros de Partilha de Reiki Estelar nos dias 10 de Dezembro na Academia dos Sentidos e 15 de Dezembro no Terapias do Amor e da Alegria (http://yhiolascalata.blogspot.com/search/label/Encontros%20de%20Partilha%20de%20Reiki%20Estelar), o nosso "Encontros para a Alma ~ Explorar o Subtil para uma Vida mais Amorosa e Consciente" de Dezembro, dia 14 na Academia dos Sentidos (http://yhiolascalata.blogspot.com/2008/06/encontros-para-alma-explorar-o-subtil.html), e, diariamente - por marcação prévia, as Consultas de Astrologia, Leitura da Aura, Terapias Energéticas (Reiki - Cura Quântica) e Terapias Regressivas (http://yhiolascalata.blogspot.com/search/label/Consultas%20-%20Dias%20%C3%9Ateis%20-%20Ajuda%20-%20Alg%C3%A9s%20-%20Mafra%20e%20Parede).
De volta à ilha, facilitarei o Curso de Iniciação ao Reiki Estelar I - A Descoberta e o Acordar do Curador Interno, nos dias 27 de Dezembro e/ou 3 de Janeiro, e os Encontros de Partilha de Reiki Estelar nos dias 29 de Dezembro e/ou 5 de Janeiro (http://docs.google.com/Doc?id=dc7t2pz5_92dssc6sgz).
Para eventuais consultas e/ou outras actividades noutros locais, por favor contacte-me :)
Com alegria parto e alegremente volto, cruzando Oce*Anos e renovando (De)Graus, alguns desenhados no Calendário, outros ainda por descobrir! :)
Podemos olhar para o alto ou lá do alto... o maior, o menor... Qualquer olhar atento pasma perante a inegável beleza do universo... do nosso planeta... do nosso país... de cada ser... Estes punhados de pó emerso e submerso, que merecem toda a nossa gratidão, cuidado e mimo, mesmo em tempo de Festas, talvez sobretudo neste tempo...
A todos envolvo num doce abraço
Margarida Santos

Sem comentários: