I Congresso Internacional de Sincronização com o Planeta Terra, 6-7 de Junho

Comunicação e Press Release:

"Caros Cidadãos do Mundo

Estamos a menos de duas semanas do maior Congresso Internacional alguma vez feito na Península Ibérica
Este evento interliga Espiritualidade, Sociedade e Cultura Estes oradores internacionais merecem o nosso apoio e a nossa participação activa
Sei que o tempo é de crise “material”, mas sei também que as crises começam a resolver-se nos planos mais subtis para em seguida se consubstanciarem no plano físico

Este é o 1º Congresso no género a ser realizados sem qualquer tipo de Patrocínio material, das empresas e do Estado tivemos apenas alguns apoios e trocas de serviços

Peço-vos pois que comprem os vossos ingressos o mais cedo possível, sabendo no entanto, que esse dinheiro será colocado ao serviço de causas humanitárias
Aceitamos doações para cobrir despesas e para apoio humanitário que podem ser efectuadas para o Nib do Secretariado: 0035 0809 00012371930 18

Peço-vos assim que divulguem pelo maior número de pessoas para termos no dia 6 e 7 de Junho um Auditório pleno de vitalidade na recepção aos nossos convidados internacionais".
Luís Resina
Orador e Presidente da Comissão Organizadora do Congresso

BILHETES À VENDA NAS LOJAS FNAC

Almada Fórum; Cascais Shopping; C.C. Colombo; C.C. Chiado

Descontos para grupos contacte:
milenio@meo.pt
Para informações e inscrições on line: http://www.congressoterra2009.mtp.pt/

I CONGRESSO INTERNACIONAL DE SINCRONIZAÇÃO COM O PLANETA TERRA
Data: 6-7 Junho
Local: Auditório da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa
Comissão Organizadora: Luís Resina e Patrícia Geraldes

Uma nova ecologia do ser e a abordagem a novas formas de utilização dos recursos da Natureza e da própria Humanidade, são alguns dos pontos a focar ao longo dos dois dias do Congresso Internacional de Sincronização com o Planeta Terra, que se realizará nos dias 6 e 7 de Junho em Lisboa.

A abordagem a este novo tipo de consciência, que se pretende vir a mostrar-se como uma alternativa a um materialismo que tem vindo a exaurir os recursos, não só do planeta como do próprio ser humano, será feita por diversos oradores de renome em variadas áreas.
Intervenientes como Masaru Emoto (que provou a ligação da água à consciência individual e colectiva), Robert Happé (filósofo holandês, autor do livro “Consciência é a Resposta”) e Carol Adrienne (co-autora do livro “Profecia Celestina”), são alguns do nomes que se encontram entre os oradores.
O objectivo é o de apresentar alguns pontos-chave como alternativa a uma crise global não confinada apenas ao campo económico, mas também sentida na área social, dos valores humanos e até mesmo na busca de uma nova espiritualidade.
Assim, será abordada a construção de novos paradigmas através da prática de um neo-humanismo assente na Ecologia do Ser, bem como uma perspectiva de futuro da possibilidade e necessidade de uma maior solidariedade entre grupos económicos, políticos, sociais e religiosos.
A realização deste evento vem, assim, mostrar-se como uma oportunidade para a promoção de um outro tipo de valores que dignifiquem o ser humano, apresentando-se como alternativa a um capitalismo assente na especulação e competição excessivos.
Este é, pois, um momento de oportunidade para uma evolução rápida da consciência, de partilhas de novos modos do saber que podem orientar as pessoas para uma melhor forma de vida.

Propósito:
Servir a Humanidade
Consciencialização para um novo modo de viver
Harmonização com o planeta Terra
Transformar Consciências
Difundir o direito de Ecologia do Ser

Em breve enviaremos um texto complementar com informações sobre a
Meditação sobre Portugal e o Mundo

Sem comentários: