IM News - Novos Artigos IM Magazine

IM Magazine - O Melhor que se Faz no Mundo Por um Mundo Melhor
http://immagazine.sapo.pt

NINGUÉM VÊ O ELEFANTE NA SALA?
As Nações Unidas estimam que 650 milhões de pessoas, cerca de dez por cento da população mundial, sofrem de uma deficiência. A Kanchi, uma organização que promove a integração na sociedade de pessoas com deficiência, luta há nove anos pelo direito à diferença

RATOS QUE SALVAM VIDAS!
Era uma vez um menino que gostava muito de ratos... Podia começar assim a história de um homem que teve uma ideia - usar ratos para encontrar minas terrestres enterradas no solo - e que não descansou enquanto não conseguiu provar que era possível fazê-lo. Estavam, então, lançadas as primeiras sementes da APOPO, a ONG criada por Bart em 1998, o projecto a que este engenheiro de produto dedica a vida.

A MAIOR ORGANIZAÇÃO DE ESTUDANTES DO MUNDO!
Querer mais além do quotidiano não é ilusão. Nem é uma ilusão querer uma vida mais preenchida humanamente, mais rica em emoções, potenciando forças e capacidades. É com este espírito e vontade, que a AIESEC conta actualmente com cerca de 23 mil membros, espalhados por mais de 100 países, 800 mil antigos membros e uma rede de 3500 empresas e organizações.

Sem comentários: