Actualização: Formação de Terapeutas TRDI (3ªedição)







.
TERAPIA REGRESSIVA E DESENVOLVIMENTO INTEGRAL (TRDI)
Lisboa, Outubro de 2009 a Julho de 2011, 3ª Edição
Formação de terapeutas na área de regressão de memória, contemplando o desenvolvimento integral e recorrendo à Terapia Regressiva, a técnicas de Desenvolvimento Pessoal, e à Meditação, nas vertentes activa e tradicional. Adequa-se ao desenvolvimento profissional, e à cura e crescimento da Pessoa nas suas várias dimensões.
Formação de 510h horas teórico-práticas em pós-laboral (Sáb. e Dom.), dirigida por Mário Resende e Ilja van de Griend. Com 190h de Supervisão individual e em grupo incluídas, facilitada por 5 assistentes formados em TRDI.
Formação reconhecida pela EUROPEAN ASSOCIATION FOR REGRESSION THERAPY (EARTh, http://www.earth-association.org/).
Com a colaboração de especialistas nacionais e internacionais, como Hans ten Dam, Roger Woolger, Mário Simões e Vítor Rodrigues, entre outros.
Hans ten Dam e Roger Woolger são pioneiros da Terapia Regressiva, professores internacionais, e autores de trabalhos clássicos e basilares nesta área, como Cura Profunda (Hans ten Dam) e As Várias Vidas da Alma (Roger Woolger).
Para mais detalhes como datas, preço, localização e inscrição pode fazer o download
em: http://almasoma.pt/downloads/TRDI3-doc1InfoGeral20090815.doc.
Para mais informações contacte-nos através de email@almasoma.pt, do endereço AlmaSoma, Rua de Santa Justa, 60 3ºDto, 1100-485 Lisboa ou do tlm 96 57 91 605.


Sem comentários: