1º Ano de Astrologia - Inscrições Abertas

O Curso de Astrologia Psicológica, Humanista e Transpessoal, foi lançado em 2007, no Centro Alquimia do Ser ( Av. Estados Unidos da América nº 32 - 2º Dtº - ver mapa: http://www.impressoesdalua.interpt.com/central/rup/x4yv9w.htm), por Rui Peixoto e Vera Faria Leal.
Com uma alegria imensa, aceitei a proposta de colaborar com aquela escola, leccionando o 1º ano de um curso de 3 anos lectivos, onde o 2º e 3º níveis são assegurados por Rui Peixoto.

As aulas terão início no dia 19 de Setembro, decorrendo duas vezes por mês, aos Sábados, das 14 às 17 horas.

No final dos 3 anos lectivos será entregue aos participantes um Diploma. A mensalidade é de 45 euros.
Mais Informações sobre a escola em: http://www.impressoesdalua.interpt.com/
Para mais informações contactar pelo Tlm 96 5769713 (Rui Peixoto).

PROGRAMA - 1º Ano:
- As Leis do Universo
- Os Elementos e Qualidades
- O Mapa Astral
- Introdução aos Signos
- Regências Planetárias
- As Casas Astrológicas
- Signo Ascendente
- Signos nas Casas
- Introdução aos Planetas
- Tabela de Dignidades dos Planetas
- O Sol- A Lua- Mercúrio- Vénus- Marte- Júpiter- Saturno- Urano- Neptuno- Plutão- Quiron- Os Planetas nos Signos e nas Casas

Uma nota breve a relembrar o meu percurso:
Um ano após a sua licenciatura em Engenharia Zootécnica (UTAD, 2001), iniciou o estudo da Astrologia, numa perspectiva Kármica, Humanista e Transpessoal, com Helena Sofia e, posteriormente, com Alan Oken, José Augusto, Maria Flávia de Monsaraz e Nuno Michaels.
Com a Astrologia encetou uma busca motivada pela Aspiração (e Compromisso Interior) de desenvolver a Consciência, precisar o seu melhor Contributo como Ser Humano, e potencializá-lo. Assumir-se como Terapeuta foi o fruto natural do Seu Reencontro, dedicando-se integralmente, desde 2007, ao exercício da sua vocação e ao seu desenvolvimento técnico, pessoal e transpessoal.
Actualmente facilita Consultas (Aconselhamento Astrológico, Coaching, Terapias Energéticas, Regressivas e Leitura da Aura), Encontros e Formações (Astrologia e Reiki Estelar, entre outras), colabora como Assistente e Supervisora na 3ª edição da Formação de Terapeutas "Terapias Regressivas e Desenvolvimento Integral" (TRDI 2009/2011, AlmaSoma), sendo Membro Profissional da European Association for Regression Therapy (EARTh).
;)
Será um prazer reencontrar-vos em breve! :)
A todos,
Aquele Abraço
Margarida Santos

Sem comentários: