Mantra - Integração - Desapego


Eu sou a Alma.
Tenho um corpo mental,
mas eu não sou a minha mente nem os meus pensamentos.
A minha mente e os meus pensamentos são uma parte de mim.
Eu sou a parte Maior.
Eu sou a Alma.
Sou Uma Totalidade.

Eu sou a Alma.
Tenho um corpo astral,
mas eu não sou as minhas emoções nem os meus sentimentos.
As minhas emoções e os meus sentimentos são uma parte de mim.
Eu sou a parte Maior.
Eu sou a Alma.
Eu sou uma totalidade.

Eu sou a Alma.
Tenho um corpo físico,
mas eu não sou os meus sentidos nem as minhas sensações.
O meus sentidos e sensações são uma parte de mim.

Eu sou a parte Maior
Eu sou a Alma
Eu sou uma Totalidade.

Eu sou a Alma.
Tenho um corpo mental, um corpo astral e um corpo físico
Mas eu não sou os meus corpos mental, astral e físico
Estes três veículos são uma parte de mim.
Eu sou a parte Maior.
Eu sou a Alma
Eu sou uma Totalidade.

Eu sou a Alma.
O meu corpo físico, as minhas emoções e a minha mente
trabalham harmoniosamente e em uníssono,
sob a Minha Direcção Amorosa,
para o meu Bem Maior
e para o Bem Maior de Todos.
Eu sou a Alma.

~~~~~~~

Apendi este Mantra, da Integração ou do Desapego (que enquanto Almas, apenas nos apegamos à Vontade de Amar), entre outros preciosos ensinamentos, nas aulas de Sabedoria Arcana, com o Alan Oken - Quíron.
A proposta daquele maravilhoso professor:
- efectuar algumas inspirações e expirações, com a intenção de alinhar os chakras e serenar;
- dizer o mantra, sentindo e dando sentido a cada frase;
- efectuar outras tantas inspirações e expirações;
- mantra OM.
Fazê-lo durante um período de 40 dias, para potenciar ainda mais a sua manifestação.
Tive há pouco a oportunidade de comprovar o poder deste exercício e de outros que tenho bebido em fontes divinais, e por estes lados divulgado com tanto carinho...
Sei que ainda há tanto por saber!! Mas estas humildes ferramentas são mesmo eficazes!!! ;)
Comprovei-o durante uma caminhada de 3 dias, com companheiros maravilhosos, de Santiago a Finisterra... buscando no fim do mundo, a morte do que era morto na nossa vida, para uma nova vida mais viva... Brevemente partilharei mais sobre essa jornada...
Para já quero partilhar esta prenda, com todos aqueles que sintam ressonância com este mantra e com a sua intenção, pois são tantos e tão diversos os caminhos nos levam ao Desenvolvimento da Consciência!!! - Celebro a Diversidade, a Criatividade, a Unidade!
O que mais desejo é manifestar e que manifestemos todos a nossa Alma, essa Vontade de, Sabiamente, Amar e Servir.
A todos envolvo
Naquele Abraço
Margarida Santos

Sem comentários: