Terapias Energéticas


Por norma (que inclui a excepção), cada sessão poderá durar 1h ou 2h, de acordo com a sua preferência, e efectua-se em duas partes de duração relativa variável, segundo o critério da terapeuta (a não ser que o consulente manifeste outra intenção):

  1. Na primeira parte é definido o foco da sessão, aqui trabalhado com a participação activa do consulente, recorrendo-se a alguns pontos do seu mapa astrológico, a técnicas energéticas, técnicas de coaching e/ou de terapias regressivas (poderão ser facilitados exercícios de respiração, imaginação activa, personificação, etc.)
  2. A 2ª parte é efectuada num colchão ou marquesa, onde o consulente poderá repousar o seu corpo físico, enquanto os seus corpos energéticos são limpos, alinhados e energizados, de modo a potenciar o trabalho efectuado na 1ª parte. Causas e sintomas são trabalhados através da “linha” do tempo e do espaço, nos diversos níveis do ser, facilitando-se a dissolução dos bloqueios existentes, a limpeza de energias estagnadas, o enraizamento e a conexão com a fonte divina. Assim promove-se o reequilíbrio e bem-estar e a manifestação da transmutação que melhor serve o Seu Bem Maior e o Bem Maior de Todos.

As técnicas energéticas utilizadas são produto do que tenho vindo a aprender através de formações presenciais (Reiki Tradicional, Reiki Estelar, Cura Quântica, Leitura da Aura, Chakraterapia, Sabedoria Arcana), livros (em particular “Mãos de Luz” e “Luz Emergente” de Barbara Ann Brennan), partilhas de terapias e/ou conversas mágicas, da própria experiência e daqueles momentos com que os Guias nos presenteiam, inspirando-nos a sua sabedoria e orientação.

Em toda a sessão o consulente permanece consciente (embora possa adormecer na segunda parte), vestido e descalço – quando aplicável, poder-lhe-á ser pedido que retire objectos/acessórios que possam perturbar o seu conforto e circulação da energia (anéis, relógio, óculos…). Roupa confortável é recomendada podendo, se o desejar, levar um par extra de meias para melhor conforto.

Para uma vida saudável, há que cultivar (e acarinhar) uma vida física, emocional, mental e "espiritual", de uma forma saudável: harmoniosa e integrada.
As Terapias facilitadas não procuram substituir outras técnicas de tratamento convencionais, mas sim complementá-las, com segurança e sinergismo.

Sem comentários: