Formação de Terapeutas TRDI - Inscrições e 2 Anúncios







TERAPIA REGRESSIVA E DESENVOLVIMENTO INTEGRAL (TRDI)

Lisboa, Outubro de 2009 a Julho de 2011

Formação de terapeutas na área de regressão de memória, contemplando o desenvolvimento integral e recorrendo à Terapia Regressiva, a técnicas de Desenvolvimento Pessoal, e à Meditação, nas vertentes activa e tradicional.
Adequa-se ao desenvolvimento profissional, e à cura e crescimento da Pessoa nas suas várias dimensões.
Formação reconhecida pela EUROPEAN ASSOCIATION FOR REGRESSION THERAPY (EARTh).
Formação de 510 horas teórico-práticas, dirigida por Mário Resende e Ilja van de Griend, com a colaboração de especialistas nacionais e internacionais, como Hans ten Dam, Roger Woolger, Mário Simões e Vítor Rodrigues, entre outros.
Para mais informações contacte-nos através de email@almasoma.pt, do endereço AlmaSoma, Rua de Santa Justa, 60 3ºDto, 1100-485 Lisboa ou do tlm 96 57 91 605.


Abertas as Inscrições, Apraz-me Partilhar:
~~~ Formei-me na 2ªEdição do curso TRDI (2007-09) ~~~~

Recordo com carinho o enorme entusiasmo e as elevadas expectativas que levava, quando preparei a carta de motivação, actualizei o CV e fui à entrevista de selecção com Mário Resende, director e coordenador do curso (juntamente com Ilja van de Griend).

É insensato alimentar expectativas, que nos erguem do chão, do "agora"... e antecipam uma queda! Sabia e sei-o bem! Quando o apelo é tão forte, no entanto, e reconhecemos que é a alma que nos move... como evitá-las!?... Mantive e aumentei as expectativas, quando iniciei a formação.
Foram dois anos de lágrimas, misto de sangue, suor e glórias, e de glórias sem lágrimas, pois nem sempre os olhos choram! :)

Dois anos em que recebi, facilitei e vivi aquelas experiências que me conduziram a aprofundar e desenvolver-me técnica, pessoal e trans-pessoalmente, a um ritmo e profundidade insuspeitáveis.
Tivemos formadores seleccionados com esmero, "almas em marcha" que aliam a sabedoria da sua alma ao conhecimento que a personalidade domina, fazendo-nos aprender mais que ensinando-nos...
Mantive-me no chão, pasma... segura pela superação das mais elevadas expectativas e voando ao mesmo tempo...

Creio poder falar por todos, ao dizer que todos recebemos inúmeras bençãos desta "formação madrinha (TRDI)".

A maior benção que recebi (para quem compreende astrologuês, tenho a lua em sagitário, na 12ªcasa), entre tantas, foi reconectar-me à minha alma, almas companheiras, a essa dimensão maior de que tantas saudades senti toda a vida.
Trouxe a minha casa a esta terra, e pela primeira vez na minha vida, sinto-me realmente viva, confortável por ser quem sou e a usufruir estar aqui e viver... Uma alma viajante (fantástico para quem, como eu, adora viajar) que veio sediar-se durante alguns anos, num planeta estranho, um pouco excêntrico e muito interessante, onde pode conhecer pessoas, paisagens, culturas diferentes e ter tantas vivências diversas... num misto de "Programa Erasmus, Férias e Missão"! :)
~~~~~~~~
~~~ Colaborarei na 3ªEdição do Curso TRDI (2009-11) ~~~
Em fase de conclusão do curso, recebi o anúncio de abertura de vagas para 5 Assistentes/ Supervisores da próxima edição do curso.
Confesso as lágrimas, ao receber esse anúncio e no processo da candidatura e... ainda hoje comovo-me com a preciosa noticia de ter sido seleccionada e contar com o privilégio de colaborar em rede com outros 6 magníficos (directores e assistentes), pessoas criativas e "almadas" por quem sinto enorme apreço e admiração, revendo e/ou conhecendo formadores/formações maravilhosos, experienciando vivências, conhecendo os novos formandos, colaborando nos seus processos pessoais e formativos, e simplesmente participando em toda a dinâmica gerada! :)
Amo este projecto, que tem o condão de contribuir tanto e de tal modo para o desenvolvimento da consciência individual e colectiva, distribuindo bençãos que a todos tocam e acordam. Um potencial mágico, alimentado pela sinergia de todos: directores, formadores, assistentes e formandos. Com profundo empenho, quero contribuir com o melhor do que sou e faço, em cada momento neste projecto que acarinhei, ainda antes de encarnar (So help me, God)! Sou profundamente grata pelo tanto que recebi, recebo e receberei!
~~~~~~~
Comovo-me perante todos os privilégios com que a vida me brinda, ontém, hoje... todos os dias, desta e de outras vidas. Mesmo quando dói, pois doer é sinal de vida... e viva, posso aprender, receber e patilhar... e cair, claro, que há que aprender a cair, para andar com arte e aprimorar a arte de cair.... para, numa queda livre, aprender que voamos ;)
A todos envolvo naquele abraço,
caloroso, solto, terno e inspirador
Margarida

Sem comentários: