"FUNDO DO CÉU ou CASA 4 ~ MORADA DA INFÂNCIA - SEDE DA ALMA", por Helena Sofia e Margarida Santos ~ Funchal

I Módulo da Série:

"A TRIPLICIDADE DA ALMA"
numa abordagem Astrológica, Psicológica e Vivencial
DATA E HORÁRIO: Domingo, 12 de Julho das 10h00 às 18h00
LOCAL: Rua de Santa Luzia, 22, Funchal


Ao longo dos 3 módulos que compõem a Triplicidade da Alma, pretendemos explorar o significado das áreas de vida descritas num horóscopo pelas Casas Astrológicas do elemento Água, morada das nossas memórias emocionais e sede de propostas evolutivas.
Estas Casas de Água, apresentadas como “Moradas Simbólicas”, guardam lembranças semi-perdidas e os respectivos apelos ou necessidades evolutivas. Palco de todo um inconsciente, expressam dinâmicas auto-sabotadoras e reactivas que nos condicionam.

Três casas de água descrevem 3 tipos de moradas:
- 4ª casa - Morada da Infância – Sede da Alma (I Módulo, 12.Julho.09, sol em Caranguejo)
- 8ª casa – Morada da Morte – Sede da Iniciação (II Módulo, entre 24.Outubro e 22.Novembro.2009*, sol em Escorpião)
- 12ª casa – Morada do Karma – Sede do Mestre Interno (III Módulo, entre 19.Fevereiro e 20.Março.2010*, sol em Peixes)
*Datas em Análise, brevemente serão definidas.

O nosso objectivo é promover a tomada de consciência do modo como a nossa realidade mais profunda, inconsciente, determina a nossa realidade exterior, ou seja a nossa vida, e o potencial de realização e desenvolvimento pessoal e transpessoal, que advém da sua consciencialização, integração e transformação criativa.
A abordagem será eminentemente prática e exemplificativa, por modo a que todos os participantes, independentemente do seu nível de conhecimentos ou percurso astrológico prévio, possam sair enriquecidos deste workshop. Serão observados temas astrológicos e facilitadas meditações e dinâmicas de grupo, relacionando-se a experiência concreta de vida com aquelas Casas Astrológicas. Esperamos assim ampliar o nosso entendimento das dinâmicas psicológicas, mundanas e existenciais reveladas (ou escondidas) em cada “morada”.

Este workshop destina-se a qualquer pessoa, com ou sem conhecimentos de Astrologia, mas profissionais ou estudantes de Astrologia ou Psicologia beneficiarão especialmente dos conteúdos teórico-práticos ministrados.
Os dados do Nascimento deverão ser fornecidos até à véspera do Workshop.


Helena Sofia

Licenciada em Educação Física pelo ISEF-UTL.

Estuda Astrologia há 16 anos.

Desde 1999 tem organizado não só Cursos de Astrologia como também Conferências e Workshops no âmbito da espiritualidade, auto-conhecimento, auto-cura e desenvolvimento pessoal.

Organizadora oficial da 19ª Conferência Internacional de Visão Holística - Madeira.
Ensina Astrologia desde 2001 em 3 níveis, tendo agendada a criação de um 4º nível de aprofundamento.

Todos os anos inicia o 1º ano de Iniciação à Astrologia no Funchal.

Faz aconselhamento Astrológico através da leitura do tema de cada um.

Foi colaboradora mensal do programa “Madeira em Directo” da RTP Madeira. ~

Facilita Workshops do Método Louise Hay desde 2005.

Margarida Santos

Um ano após a sua licenciatura em Engenharia Zootécnica (UTAD, 2001), iniciou o estudo da Astrologia, procurando respostas para a inquietante suspeita de estar a ser, fazer e dar "somenos".

Foi o encetar de uma busca, motivada pela Aspiração (e Compromisso Interior) de desenvolver a Consciência, precisar o seu melhor Contributo como Ser Humano, e potencializá-lo. Em 2007 assume-se como Terapeuta, passando a dedicar-se integralmente ao exercício da sua vocação e empenhando-se activamente no aprofundamento da sua preparação e desenvolvimento técnico, pessoal e transpessoal.

Concluiu o Curso de Formação Integral de Terapeutas na Área de Regressão de Memória e em Técnicas de Desenvolvimento Pessoal (2007/2009, 520h), reconhecido pela European Association for Regression Therapy (EARTH).

Facilita Consultas, Encontros e Formações nas áreas de Terapias Energéticas e Técnicas Meditativas, Terapias Regressivas, Leitura da Aura e Astrologia.

Inscrições:

60€ (para inscrições até 8 de Junho)
- mediante transferência para o Nib 0038 0031 0040 9892 77131

70€ (para inscrições depois dessa data)
Valor (inclui formação, coffee-break e documentação de apoio)

Para mais Informações contactar:

Helena Sofia: 96 2507305 / 91 9771612 - helenasofia@netmadeira.com

Sem comentários: