Meditação em Grupo - Primeira Experiência :)


Dia 16 de Julho (quinta-feira) de 2009, às 20h, em Santa Maria de Belém

A Patrícia é uma querida amiga, a quem sou muito grata pelo apoio que me deu durante o período de busca da minha vocação, que encontrei em territórios pouco convencionais, após uma enorme viragem na minha vida... uma busca insana por muitos... corajoso por poucos... tão solitário quanto afortunado e simplesmente necessário por mim própria. Obrigada querida! :)
Tive ainda o prazer e alegria de partilhar com ela algumas meditações! Há poucos dias, pediu-me para conduzir outra Meditação, desta vez com alguns dos seus amigos que querem experimentar.
Com toda a alegria aceitei o pedido, e estendo o convite a Quem:
  • Tenha pouca ou nenhuma experiência em meditar aliada a um sério interesse ou vontade de experimentar; ou
  • com muita experiência em meditação, aliada a grande paciência e boa vontade de partilhar connosco este momento! :)

O encontro será informal e amigável e, como o espaço é limitado, é necessário pré-inscrição!

Contactos: 96 000 11 76 – margaridagsantos@gmail.com

Um grande abraço

Margarida

PS(se quiserem tragam meias, pois estarão descalços)

Sem comentários: